quinta-feira, setembro 02, 2010

Conversa fiada

Até quando vamos ter que levar com a desculpa esfarrapada de que os nossos maus resultados são consequência da chegada tardia dos jogadores que estiveram no Mundial?

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso acabou. Com estes 15 dias não pode haver mais essa desculpa.


www.forcamagicoslb.blogspot.com

k disse...

E pá, mas, mas quando fores tu o treinador do GLORIOSO SPORT LISBOS E BENFICA sim. Vai ser cá uma festa na bancada? xisssssaaaaa,que este e como o da TSF e são BENFIQUISTAS, e ficam chocados com as criticas dos outros! Valha-me santo António.

FORÇA BENFICA contra tudo e contra todos ...

nonickname disse...

porra,aja pachorra só asneiras...credo,será que no vê futebol de outros campeonatos?Veja as outras equipas que tiveram mais jogadores no mundial...como tao a jogar e os resultados que estao a fazer...voçe nao sabe o que é preparar uma epoca,nem o que é preparaçao fisica,deve pensar que um atleta é uma maquina...Olhe para o ciclismo,atletismo, nataçao e outros desportos...preparam-se durante um ano e mais para as provas,capice?não é só estalar os dedos!Veja Real Madrid,Bayern,Inter,Manchester todos a jogar abaixo das suas potencialidades...Credo cruzes canhoto,que voçe é mesmo tripeiro,só pode!

karadas disse...

Caro nonickname
E aqueles q estão a jogar bem e tiverema jogadores no mundial? Casos do Barcelona, Chelsea, At. Madrid e o próprio F.C. Porto.
Qd se perde todas as desculpas valem.