quinta-feira, setembro 23, 2010

Mais um com o rei na barriga

André Villas-Boas continua a não desperdiçar nenhuma oportunidade para dar bicadas no Benfica. Hoje foi por causa das recentes declarações de Vitor Pereira por este ter considerado que Olegário Benquerença nos prejudicou em Guimarães. Amanhã será por outro motivo qualquer. A verdade é que em todas as conferências de imprensa ele tem inevitavelmente de fazer referências ao Benfica e, na maioria das vezes, em tom jocoso. Com um início de época fulgurante, o rapaz já se imagina um futuro Mourinho e, ou muito me engano, vamos ter que levar com este tipo de discurso ao longo da temporada. A não ser que os resultados do F.C. Porto o obriguem a ser mais comedido, o que, pelo andar da carruagem, não parece ser muito provável.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho sérias dúvidas, que a cada post que publicas transformam-se cada vez mais em certezas, que de Benfiquista não tens nada, aliás até me cheira que és um porco imundo azulado que criou este blog para poluir e criar tricas, a sorte é que ninguém te leva muito a sério e se um dia descobrirem quem és e que a premissa admitida acima é de facto verdadeira limpam-te o sarampo.

Fernando Tavares disse...

Caro Karadas
Seria interessante ler o que AVB disse e como disse melhor em que contexto o fez.Retirar uma frase que o meu caro chama bicada de uma declaração de 20 minutos numa conferencia de Imprensa julgo ser pouco correcto.Já agora posso e devo adiantar que o AVB também disse que o jogo que mais gostava era o do Jorge Jesus pelo empenho que ele sempre dá ao espetaculo futebol.
Resumindo o mocinho não disse mal do Benfica simplesmente comentou uma realidade.
Cumprimentos
ft