sexta-feira, dezembro 26, 2008

Venda-se

Tenho sérias dúvidas que o Real Madrid esteja disposto a desembolsar 21 milhões pelo Di Maria. A ser verdade, talvez não fosse má ideia o Benfica vendê-lo. Se fosse há uns tempos atrás diria que não, dado tratar-se de um jogador com potencial que tem todas as condições para se tornar num atleta de eleição. Acontece que, no Benfica, o argentino tarda em demonstrar as capacidades reveladas nos Jogos Olímpicos. Tem sido regularmente utilizado, mas as suas exibições continuam a ser inconstantes e descoloridas. Ora assim sendo, sou capaz de me juntar àqueles que pensam que o rapaz deve ir à sua vida e deixar de envergar a camisola encarnada. Isto, claro está, se o valor for aquele que por aí se fala.

2 comentários:

Unknown disse...

Por 21 milhões? Por mim também, venda-se! Por menos já não.

Anónimo disse...

Bom Dia Karadas,

Ainda no princípio da época tivemos esta discussão...e em três meses entre a sua opinião e a minha perderam-se 9 milhões de Euros, isto a confirmarem-se ambas as notícias.
Já lhe tinha dito e volto a dizer qualquer jogador que o Benfica tenha no seu plantel, dificilmente valerá 30 milhões de Euros, mesmo que faça uma época muito acima das espectativas. O único jogador que não incluo nestes últimos 15 anos será o Simão de qualidade inegável. Tal como dizia o outro, os jogadores de futebol são um pouco como os melões, e o Di Maria é daqueles que por fora parecem muito bons mas por dentro não valem nada. E a verdade por mais que custe, o Di Maria é muito, mas mesmo muito fraquinho. Seria uma excepcional venda.

Um abraço,

Pedro Sousa