quinta-feira, dezembro 04, 2008

Parabéns aos bracarenses

O Sp. Braga integrado num grupo bem superior ao nosso consegue apurar-se para a fase seguinte, ao contrário de nós que nos vamos quedar no último lugar. Os optimistas dirão que há que ter paciência e dar tempo a que Quique possa construir uma equipa de qualidade. Curiosamente, este tem sido o discurso recorrente dos apaniguados benfiquistas com os resultados que todos conhecemos. Confesso que tanta complacência me exaspera.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muda-te para o Braga... embora te deva custar abandonar o FCPorco!

Anónimo disse...

Eu sou um desses optimistas, mas tudo tem limites...

O Braga está a provar que não é preciso ter equipas de 30 milhões para ter sucesso na europa do futebol.

Anónimo disse...

Caro Karadas, desculpe a intromissão, mas ao falar em "apaniguados benfiquistas" estava a referir-se a quem? Aos que acreditam no potencial e crescimento futuro desta equipa? É que, mesmo tendo algumas reservas em relação às qualidades de Quique como treinador, não tenho também dúvidas de que é preciso finalmente no SLB dar tempo ao tempo para a construção de um grupo de trabalho vencedor e estável, e isso nunca é fácil, muito menos no SLB. Uma equipa não se faz instantaneamente (e embora Quique esteja a rodar demasiado os jogadores é patente que o plantel tem sido fustigado por lesões), e mudar agora de corpo técnico faria ruír pela base a direcção de Rui Costa (que prometeu pôr ordem e paz na casa) e a época!
Finalmente, não me diga que acha que é por os benfiquistas apoiarem incondicionalmente o seu clube (e como tal a sua equipa), muitos com grandes sacrifícios a todos os níveis, que os resultados têm ficado aquém do exigido!
Muito tem o SLB a agradecer-lhes!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

SR Karadas estive a ver os Rankings na UEFA e não percebo essa de "um grupo bem superior ao nosso" (será pelo Milan?). Mesmo que o impeça de ser tão destrutivo, de vez em quando podia ser mais rigoroso...

Pote 1
AC Milan Ita 119.934
Benfica Por 77.176

Pote 2
Olympiakos Piraeus *** Gre 51.525
Heerenveen Ned 35.610

Pote 3
Sporting Braga @ Por 33.176
Galatasaray *** Tur 30.469

Pote 4
Hertha BSC * Ger 27.078
Portsmouth FC Eng 24.996

Pote 5
VfL Wolfsburg Ger 16.078
Metalist Kharkiv Ukr 10.932

Anónimo disse...

Comentário típico e habitual, vindo de si...Vou fazer-lhe a pergunta que ninguém claramente,embora queira, tem coragem de lhe fazer: Você,Karadas, é mesmo benfiquista, ou apenas mais um cobarde sportinguista/portista disfarçado que criou um blogue (supostamente Benfiquista) com o fútil objectivo de conseguir desmoralizar a nossa massa adepta?

- O Treinador é sempre fraco.

- A equipa não presta.

- O presidente (que tanto tem lutado pelo nosso clube) também não.

- Os adeptos são um bando de mentecaptos facciosos e cegos,
por cometerem o capital pecado de apoiarem a equipa e privilegiarem o pensamento positivo.

Assuma-se!

PS:E porque não me escondo atrás de um anonimato hipócrita, digo-lhe directamente quem sou: António Martin, farto de tanto negativismo entre as nossas hostes. Tanta descrença já não é natural! Você já se tornou tão óbvio , que só engana os tolos: crítica é uma coisa, negativismo militante (a roçar a opinião de adepto rival), é outra!

Não gosta do Benfica ou não acredita? Mude de Clube!...