sábado, julho 12, 2008

Terminada esta novela que outra se seguirá?

A novela da contratação de Aimar já enjoa. Há mais de um mês que os jornais noticiam a vinda do argentino, mas até agora nada. O cenário não é novo. Repete-se, ano após ano, por esta altura, e não dá sinais de abrandar. No caso concreto, vale-nos o facto de não haver concorrência de outros clubes, caso contrário esta contratação esfumava-se como tem acontecido com outras. O que me chateia profundamente é que no F.C. Porto não se vê este espectáculo. E depois admiramo-nos de que eles coleccionam campeonatos e nós uma mão cheia de nada.

4 comentários:

Calvinehobbes disse...

quando se domina a CS é normal que não venham noticias sobre este ou o outro jogador, ou pensam que se fosse com o Bewnfica o Quaresma não era noticiado todos os dias com clubes e clubes a pretenderem-no... com supostas entrevistas todos os dias a dizer que queria sair, com capas de ele insatisfeito...

já repararam que só ha capas sobre o Benfica...

se repararem quando a capa traz um jogador od benfica esse jornal esgota rapidamente se for sobre outro clube então não vende

Outra coisa..se o clube corrupto fosse o SLB têm alguma duvida quye era noticia todos os dias a asituação????

Anónimo disse...

concordo plenamente com a primeira opiniao,e verdade ja enjoa ate eu me enervo com a novela aimar vem nao vem,agora o everton faz uma oferta,querem ver que e pra la que vai.raio se o jogador e bom pke nao o tazem logo a primeira,mais milhao menos milhao tragam-no o retorno no invistimento e garantido.qto a segunda opiniao tambem concordo o benfica e muito grande faz vender que se farta.por muito pekena que seje a noticia faz vender muito jornal.

Anónimo disse...

Aqui fica a realidade acerca do caso Aimar
http://www.youtube.com/watch?v=brTcLAPaoBw

Anónimo disse...

Talvez venha aí aquela que o povo diz; áimar e aímar e não vir e se vier vai voltar.Vai ser como o soldado ,era Soldadinho de Chumbo (tão pesado que não poderam com ele)e ainda por cima levam com uma cebola na tola atirada por Pinto Da Costa.Vva o LFV é o maior (otário)