segunda-feira, julho 14, 2008

Sensação de déjà vu

As últimas declarações, do presidente do Saragoça, sobre a situação de Aimar deixam a ideia de que a contratação do argentino está cada vez mais difícil. Face a estas afirmações não me admiraria nada de que a qualquer momento saia um comunicado do Benfica a desinteressar-se do jogador, como aliás tem acontecido bastas vezes com outros jogadores. Infelizmente, os dirigentes encarnados não aprendem com os erros e teimam em não perceber que esta forma de actuar só prejudica o clube. A maioria dos benfiquistas tinha esperança de que com Rui Costa tudo seria diferente, esquecendo-se que o homem do dinheiro é Luís Filipe Vieira e é a ele que cabe a decisão final nas contratações. Sem a sua concordância estes processos não se resolvem e assim se explica a razão deste impasse. O que é certo é que os dias vão passando, a construção do plantel vai ficando adiada e o treinador espanhol começa a perceber que fez uma má escolha. Inclusive já circulam por aí alguns rumores de que Quique Flores não tarda bate com a porta, o que a ser verdade não seria de estranhar tendo em conta o que lhe devem ter prometido para o convencer a vir para a Luz. Prometeram-lhe uma equipa e dão-lhe outra bem mais fraca. Para mim isto é motivo de sobra para o espanhol se demitir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica a realidade acerca do caso Aimar
http://www.youtube.com/watch?v=brTcLAPaoBw

Marco Salé disse...

É pena mas é mesmo assim...a fuga de informação só nos prejudica e se não mudar nunca vamos acabar com esta anarquia existente no futebol português...!
Aimar não vem de certeza, mas se por acaso acontecer elogio a atitude dos dirigentes do Saragoça que não alimentam especulações! Basta dizer que "não existe nada" para a comunicação social se afastar e assim poder trabalhar à vontade...assim se fazem negócios!

utopia disse...

É algo que indigna profundamente... ESTA FORMA DE CONTRATAR JOGADORES... parece-me que estou enganado quanto à capacidade de Rui Costa - [infelizmente] - se ele acabasse no Porto seria um delírio total.
Quando se volta a vêr força e determinação na gestão de recursos humanos no Benfica? Quando? Quando? Quando ? Quando??? Já estou a ficar realmente farto... farto... farto... nós sócios temos o direito à indignação... se não há dinheiro tudo bem... que se fale verdade não nos encham o coração de ilusões, de fogo fátuo... temos que exigir rigor e verdade... rigor, verdade e rapidez.

Tiagojcs disse...

Derrotas atras de derrotas ... nao esta facil a vida de rui costa