terça-feira, julho 15, 2008

Dragão de Ouro para o presidente do Conselho de Justiça

Depois das derrotas dentro do campo, somam-se agora as da secretaria. A decisão do TAS de não dar provimento aos recursos de Benfica e V. Guimarães e manter o F.C. Porto na Liga dos Campeões, constitui uma forte machadada no orgulho dos benfiquistas. É derrota atrás de derrota e não há meio de darmos a volta a isto.
Esta decisão veio confirmar o sucesso da estratégia do presidente do Conselho de Justiça na reunião de 4 de Julho. Lançou o caos e colheu os frutos. Resta saber se foi ele que delineou a estratégia ou se esta foi concebida pelos responsáveis do F.C. Porto (inclino-me mais para esta segunda hipótese). A verdade é que ficou mais uma vez claro que o "sistema" continua a fazer valer a sua força. Por muito que tentem, em jogadas de secretaria e por debaixo da mesa, o F.C. Porto é imbatível.

P.S. Para a humilhação ser total, só falta o Pinto da Costa ir buscar o Aimar.

2 comentários:

condor disse...

Em solesticio de verão nunca é demais recordadr:Aimar e mar há ir e voltar!Um conselho de tinóni e companhia!

utopia disse...

O que eu acho engraçado no meio de toda esta polémica é caracterizarem este assunto como uma guerra benfica-porto...lol... é lógico e razoável que o benfica procure tirar dividendos de uma sacanice brutal - falo de toda a m**** associada à estúpida trapalhice protagonizada pelos dirigentes do porto... estúpida pk provavelmente o porto para vencer o k venceu não precisaria nunca da corrupção, sempre teve equipas fortissimas. O que eu acho lindissimo é que os outros emblemas por manifesto medo do porto (viva o dirigismo de porcaria que temos em Portugal)dizem que é um problema benf-porto... haja vergonha... e estes gajos continuam a rir-se de tudo e de todos... gozam com Gilberto Madaíl, com o secretário do desporto, com o governo, com os tribunais... caramba que raio de país é o nosso? Bem, eu sei que país é o nosso é o país que reelege pessoas como Isaltino de Morais e Valentim Loureiro (indiciados por vários crimes económicos e tráficos de influências)... Eu agora só quero que LFV se C*G** para o PORTO E OS DEIXE A FALAR SOZINHOS DEFINITIVAMENTE - TEMOS QUE LHES TIRAR TEMPO DE ANTENA, SEM O NOSSO TEMPO DE ANTENA ELES NÃO SÃO NINGUÉM.
Vamos lutar com as nossas armas, a inteligência do treinador, Rui Costa (que aparentemente consegue afinal ser aquilo que eu desejo que ele seja) e um grupo de jogadores jovem e ambicioso. Nas camadas jovens e na prospecção nota-se um trabalho muito intenso, isso dá-nos garantias... quando o Benfica começar de novo a ganhar temos tempos favoráveis pela frente por muito tempo...PORQUE NÒS SOMOS IMENSOS E SEREMOS MUITO MAIORES... é isso que eu quero é isso que vamos todos conseguir em conjunto... adeptos, dirigentes e claro jogadores.