terça-feira, julho 01, 2008

A justiça portuguesa no seu melhor

Do despacho do TIC relativamente ao processo da "fruta para dormir" ficámos a saber que as escutas telefónicas são válidas para Catarina Salgado mas não o são para Pinto da Costa. O leitor consegue detectar nesta decisão alguma incongruência? Pois, eu também. Pelo vistos, só o Drº Juíz é que não. E depois ainda querem que nós tenhamos confiança na justiça portuguesa!

6 comentários:

Anónimo disse...

e então quando a carolina confessou ser a autora moral da agressaõ a ricardo bexiga, não achas estranho que nada fosse feito?

bento barbosa disse...

Sabe porque as escutas podem ser válidas para describilizar a testemunha, mas não para incriminar os acusados? As escutas são consideradas ilegais e ponto final. Mas admitamos, por absurdo, ( com certeza já ouviu falar numa demonstração recorrendo ao absurdo)
dizia eu, admitamos que por absurdo as escutas seriam válidas. Que provam essas escutas? que a testemunha mentiu. Percebeu?

bento barbosa disse...

Errata, onde se lê describilizar deve ler-se desacreditar.

Anónimo disse...

A JUSTICA DEVIA AVERIGUAR ERA OS CLUBES DA 2 CIRCULAR TERRA DE LADROES E ANALIZAR OS 20 MIL EUROS QUE O ORELHAS[VIEIRA]DEU A CAROLINA PARA ALTERAR O LIVRO CAMBADA DE LADROES QUE OS MOUROS SÃO

condor disse...

Teem de reconhecer que todo este imbróglio do pito dourado é apenas mais uma manifestação da vossa inepcia!Montaram todo este esquema para afastar o FC Porto do vosso caminho,mas pelos vistos foram incompetentes mais uma vez!

utopia disse...

Parece que as pessoas estão mais interessadas em defender a porcaria desde que os seus interesses sejam salvaguardados, do que serem gente a sério... todo aquele que acha que defender a porcaria a todo o transe é a solução.... encontra mais cedo ou mais tarde nos seus dias o resultado dessas escolhas... mas cada um sabe de si.
Eu como benfiquista espero nunca defender opções de desrespeito para com a verdade, só a verdade nos torna mais homens... mas como disse cada um escolhe o seu caminho.
Viva a verdade... viva o bom futebol.