segunda-feira, setembro 13, 2010

Com dirigentes destes não vamos longe

O plenário dos orgãos sociais do Benfica pediu aos benfiquistas que não compareçam aos jogos do clube fora do Estádio da Luz. Isto é o mesmo que pedir a um drogado que não se drogue quando lhe metem a droga à frente, ou a um alcoólico que não beba o copo que está à distância de um dedo. Mas alguém acredita que um pedido destes vai ter algum impacto junto da massa adepta encarnada? O JJ que ponha mas é a equipa a jogar em condições e os dirigentes que se deixem destas mariquices que só nos envergonham.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Karadas, chega de alimentar chulos que nos chamam nomes todos os fins de semana apesar de todos eles ansiarem pela nosso jogo, para encher os bolsos. Concordo na parte de termos de jogar melhor, obviamente, no entanto, é a apoiar que vamos para a frente. Tínhamos de dar um murro na mesa JÁ caso contrário onde é que isto vai parar? Pensa, apoia e deixa-te de merdas.

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=462883

O prato do dia....

Joe Strummer disse...

Quer dizer agora é só metadona..eheheh.
Um comunicado que não tem ponta por onde se pegue. Mete tudo no mesmo saco e exorciza os fantasmas do lampião médio: arbitros, sportv/olivedesportos, o clube dos 6 milhões sem o qual os outros morrem à fome, etc. É uma evidente manobra populista de desresponsabilização à altura do analfabetismo do lider e demais seguidores. Para rir, claro.

lj disse...

Comigo pessoalmente tem. Irei sempe que possivel aos jogos fora mas ficarei do lado de fora do estadio apoiando o clube. Julgo que outros irao fazer o mesmo.

Esta altura e muito seria. E altura para estar com os nossos.

Eu estou preparado.

www.thebutterflyislate.blogspot.com

Joe Strummer disse...

ULTIMA HORA!!!

Aumentaram exponencionalmente as vitimas de violencia domestica ao longo do ultimo mês tendo pico sido alcançado durante o fim de semana transacto.A policia Judiciaria já está no terreno a investigar e tem até ao momento duas hipoteses/suspeitos que ganham cada vez mais credibilidade, Carlos Queiroz e o Benfica.As vitimas apontam tambem o facto de os agressores gritarem amiude mas indistintamente "cabrão do árbitro" mas as autoridades receiam que isso não bastará para a constituição de novos arguidos neste processo.