segunda-feira, dezembro 20, 2010

Vamos ver como esta novela vai acabar

"Só contratos de publicidade e 'marketing' seguram, de momento, a ave de rapina na Luz. Mas a hipótese de rescisão do contrato está em cima da mesa.

Luís Filipe Vieira decide hoje o futuro da águia Vitória na Luz. A cúpula directiva está "farta das atitudes do tratador Juan Barnabé", como disse ao DN fonte encarnada, e colocou a decisão nas mãos do presidente. Este também está inclinado a rescindir o vínculo com o espanhol e com a águia, mas contratos de publicidade e marketing são, de momento, o maior obstáculo.

O espanhol tem um contrato de prestação de serviços com os encarnados válido até 2013, mas o clube da Luz parece inclinado a indemnizar Juan Barnabé e a rescindir o actual vínculo. A gota de água aconteceu no sábado, antes da partida com o Rio Ave. O tratador chegou atrasado ao estádio, segundo informações recolhidas, e quis entrar directamente para o relvado através do túnel de acesso aos balneários, algo que o Benfica não permitiu, dado que esse espaço é usado apenas pelos intervenientes nos jogos.

A este atraso juntam-se outros "incumprimentos" do tratador, de acordo com a mesma fonte, mas a verdade é que a direcção encarnada não ficou muito satisfeita com o contrato que Juan Barnabé assinou com a Lazio de Roma, para realizar espectáculo idêntico no Estádio Olímpico da capital ita- liana.

Neste momento, segundo informações recolhidas, há forte pressão junto de Luís Filipe Viei- ra, presidente do Benfica, para que acerte rescisão de contrato com o espanhol, mas o máximo dirigente dos encarnados sabe também a importância que a águia Vitória tem quer para os sócios quer para os adeptos.

Algo que, no entanto, incomoda Luís Filipe Vieira é o facto de Juan Barnabé ter falado a toda a comunicação social sobre o que aconteceu no último sábado. O presidente acredita que este incidente possa ser encarado pelos sócios como mais um aspecto negativo desta época desportiva, pelo que vai analisar hoje o futuro da águia Vitória e de Juan Barnabé no Benfica.

Em jogo estão também questões de publicidade e marketing relativas à águia Vitória. Deste modo, não será um assunto para resolver de um momento para o outro".

DN

2 comentários:

Joe Strummer disse...

Karadas, vai buscar.

“Há uma coisa que me agrada muito: jogar em último lugar depois dos outros. Assim damos a possibilidade de, durante 24 horas, estarem só a cinco pontos e ficarem todos efusivos. Assim a jornada termina da nossa parte com alegria porque vencemos e deles porque, durante 24 horas, ficaram a cinco pontos, o que é um feito notável.” :)))

e esta:

“O futebol português não me preocupa muito porque tem os seus experts, os seus ideólogos e comentadores. Eu sou apenas presidente do FC Porto e apenas quero dedicar o meu trabalho para o FC Porto estar o melhor possível para dar um contributo ao futebol português. Há tanto inteligente no futebol... Naqueles programas semanais... nem sei como cabe tanta inteligência num ecrã tão pequeno.” :)))

Agora compara com a boçalidade do package Vieira+jesus.
Não façam um upgrade não!!

Berrante De Encarnado disse...

Chega e sobra.. Assim nos deixem.