terça-feira, dezembro 28, 2010

As tão faladas comissões devem ter andado por aqui

Ontem falámos do Fábio Faria, hoje falamos de Rodrigo outra daquelas contratações que convinha que fossem dados esclarecimentos pelos nossos responsáveis. Seis milhões de euros dados por um jogador que decidimos emprestar, ainda por cima a um clube onde ele nunca joga é algo que não lembra a ninguém com dois dedos de testa. Será que valorizamos um jogador que nunca sai do banco? Pode ser que um dia nos esclareçam os contornos deste negócio embora eu tenha um feeling que esse dia nunca chegará. Com muita pena minha.

2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

É só lero lero...mas não se sabe de nada.
Ó MEO
se sabes de alguma coisa não te encolhas e diz cá à malta!!!

Manuel disse...

No Benfica há gente de todos as formas e feitios. E, por isso, não fiquemos surpreendidos, nem é de estranhar, que existam cromos como este, de alcunha "Karadas", que sofra de uma doença muito conhecida chamada sado-masoquismo.

O sadismo é a tendência de uma pessoa para procurar o prazer quando impõe sofrimento físico ou moral a outra(s) pessoa(s). É o que ele tenta fazer aos benfiquistas que o lêem, dizendo e procurando o mal em tudo o que diga respeito ao Benfica.

O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, isto é, é a tendência em uma pessoa procurar sentir prazer ao receber sofrimento físico ou moral de outra(s) pessoa(s). Isso é exactamente o que eles espera que os benfiquistas lhe façam. Depois de lerem as asneiras e baboseiras que ele escreve, espera ser insultado, vilpendiado e enxovalhado por esses mesmos benfiquistas indignados.

Não lhe demos esse(s) prazer(es)!