terça-feira, dezembro 07, 2010

Liderança forte precisa-se

Péssimo exemplo de profissionalismo deram esta noite os jogadores do Benfica, fruto de uma enorme falta de liderança dentro e fora do campo. Até deu a sensação que alguns se esqueceram de que estavam a jogar para a Liga dos Campeões, a principal montra do futebol europeu a nível de clubes. Ao jogarem com esta atitude demonstraram claramente que não se respeitam a si próprios, nem à camisola que envergam, nem sequer os adeptos que tanto apoio e carinho lhes dão. Não fora a ajuda do Lyon e a esta hora estaríamos fora das competições europeias, o que seria um merecido castigo para toda a estrutura do futebol do clube que necessita com a máxima urgência de uma outra liderança, pois esta tem dado sobejas provas de que não dá conta do recado.

5 comentários:

Seismilhoesum disse...

Uma nova liderança já: presidente e treinador. E vassourada nalguns! Vamos começar do zero? É já, até porque o "campeonato" deste ano já está encomendado há muito!

Helder disse...

Liderança forte? Contratem o Veiga!!

Seismilhoesum disse...

Já agora, porque cargas de água foi afastado o Veiga? Sei que quando isto aconteceu, um certo grupo de m ...... celebrou e muito!!!!

Helder disse...

Foi afastado pk o Vieira é um TÓTÓ!!!
Vivo em Gaia e sei que o que os dirigentes do Porto mais querem é o Veiga bem longe da Luz e o Vieira por mts e bons anos na presidencia do Benfica. Percebe-se pk......

Seismilhoesum disse...

Pois é, caro Hélder! O problema, grande problema do Benfica começa com a(s) liderança(s) que tem tido! Porque cargas de água o HUMBERTO COELHO não foi chamado para o departamento de futebol ou para treinar? E o Álvaro Magalhães?