domingo, dezembro 05, 2010

A. Madrid vence a corrida por Elias

O Benfica volta a perder um jogador em que está interessado. Nada de surpreendente tendo em conta que tem sido assim na maior parte das vezes em que um outro clube se intromete nas negociações. A inabilidade negocial dos responsáveis encarnados não tem paralelo no mundo do futebol. É um verdadeiro case study que devia merecer a análise dos especialistas na matéria.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Outro 'case study' era o analisar o que leva um Benfiquista inteligente como tu (espero que ambas as qualificações estejam certas) pode escrever um post destes apenas e só baseado numa noticia do Record. Nem Bola, nem Jogo nem especialmente A MARCA afirma isso, quando um dos melhores e mais bem informados jornalistas brasileiros afirma o contrário, tu acreditas piamente no Record.

Ou és um crente devoto do Alex Pais o que tornaria a segunda qualificação que te fiz errada ou apenas aproveitas a mais pequena hipótese de atacares a direcção do Benfica e aí é a primeira qualificação que te fiz que se mostra desajustada.

António Maia disse...

realmente é preciso não saber o que se anda aqui a fazer para entendermos como verdade o que se escreve no referido pasquim. irra que é demais, só se tem vontade de atacar a direção do Benfica, como pretende o pasquim, de resto, não sei se será ingenuidade se burrice ou as duas coisas ahahahahah
quando não há motivo para se escrever é melhor não se escrever mesmo ahahahahah evitam-se tiros nos pés :)
Força Benfica!
e pluribus unum