terça-feira, setembro 29, 2009

Ora aqui está uma péssima notícia

A Associação de Futebol Argentina não liberta Aimar e Di María para o jogo de segunda-feira, a contar para a sétima jornada da Liga, sucedendo o mesmo com a congénere uruguaia relativamente a Maxi Pereira.
Num terreno difícil, como é o de Paços de Ferreira, jogar sem titulares deste calibre vai ser uma tarefa bem complicada. É nestes pequenos detalhes que, por vezes, se perdem títulos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo péssima....
Espero que a gente consiga descalçar esta bota porque na verdade dizes ( e muito bem )que são nestes pequenos (grandes) detalhes que se perdem campeonatos...
A ver vamos...

Carlos Miranda disse...

Eu fico preocupado, mas voces nao deviam ficar. Se bem me lembro, tu Karadas,defendias que por exemplo o Aimar devia jogar à 5º feira para a UEFA (na altura conta o Borisov) e descançar para o campeonato na jornada logo imediata ao jogo europeu. Ou é mentira?? Já nao te recordas?
Quanto ao Di Maria (de quem eu sou particular fã) a maioria do pessoal deste blog so sabe falar mal dele. Como tal voces nao deviam estar preocupados!
Mas como voces so sabem ser é do contra é normal que agora chorem.

K disse...

O que é deslumbrante é que o Karadas acha que são pequenos detalhes.
Só te tenho a dizer o seguinte Karadas, o cargo de assessor de imprensa da presidencia, em belem , tá livre. Acho que é o lugar adequado para ti, podera ser uma solução para a derrama de talento diario que exercitas nesta excelencia de conteudos que é o teu blog.
Karadas a Belem, já!

Anónimo disse...

do aimar tenho pena pois nem sabia q ele ia a selecao

o di maria.. por mim podia ir a seleccao todos os dias... enquanto la estiver nao enterra o Benfica...