domingo, setembro 06, 2009

Venham mais 8

"O país discutiu por estes dias se devia aceitar brasileiros na Selecção Nacional. Depois do jogo de ontem,a discussão é outra: devemos aceitar portugueses? Duvidoso. Primeiro, porque os nossos meninos, a começar pelo ‘génio’ Ronaldo, manifestamente não dão para muito.
E, segundo, porque no jogo contra a Dinamarca, só os brasileiros mostraram genuína vontade de vencer. O que não espanta: em 18 Campeonatos do Mundo, a espécie venceu cinco. E, ao contrário das nossas quatro participações, o Brasil não falhou uma. É por isso que um país com ambição e brio não hesitava: depois de Pepe, Decoe Liedson, era só mandar vir mais 8 brasileiros fresquinhos.E os nossos rapazes? Os nossos, estou certo, teriam sempre uma carreira segura nas revistas de sociedade ou nas passarelas de moda, onde em matéria de roupa e penteados provavelmente não têm rivais".

João Pereira Coutinho
Correio da Manhã

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois deste jogo apetece dizer que existe gente que só dá o litro ao serviço dos clubes !!!
Existe um jogador que dizem que vale 30 ou 35 milhões!!! Pois podem vendê-lo e dar esse dinheiro á FPF; é esse o valor que irá ficar privada por não ir ao Mundial....
Vocês sabem de quem estou a falar...

Anónimo disse...

Eu sei....é um grande figurão !!!

Joaquim Martins disse...

Há quantos anos digo eu isto!...

Apenas uma nota adicional, também acerca de uma dessas coqueluches a que chamamos "jogadores": O Cristiano Ronaldo NÃO É o melhor jogador do Mundo.

Anónimo disse...

Pois não...
Joaquim, além do fiasco do Ronaldo temos outros...
Tu sabes de quem estou a falar...