sábado, setembro 19, 2009

F.C. Porto estatela-se em Braga

Quem é que iria acreditar que o Sp. Braga à 5ª jornada seria o líder do campeonato? Mais: quem é que iria acreditar que o Sp. Braga à 5ª jornada seria o líder invicto? Mais ainda: quem é que iria acreditar que o Sp. Braga à 5ª jornada lideraria invicto o campeonato, depois de defrontar o Sporting e o F.C. Porto? Imagino que não haveria ninguém a prognosticar uma coisa destas. O que é certo é que o Sp. Braga, contra todas as previsões, ocupa o lugar cimeiro da Liga portuguesa e consegue um feito inédito na história do clube que merece ser realçado.

7 comentários:

CsA disse...

O facto de o Braga estar a ser levado ao colinho (tirando o jogo de hoje em que ficou um penalty contra o fcporkos por marcar)também é de realçar...

Anónimo disse...

O que para mim merece ser realçado é que vamos enfrentar um duro teste em Leiria, contra uma equipa que pode ser um caso sério e, ainda para mais, com Cardozo em dúvida. Com os jogos dos outros podemos nós bem.
Aliás, confesso que duvido que este resultado favoreça as nossas aspirações.
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Não acredito que você acredite que três pontos perdidos pelo nosso principal rival não favorece as nossas pretensões.

Anónimo disse...

Foi só uma tentativa de sarcasmo, caro Karadas, embora o "fenómeno" Braga esteja para durar. Mas discordo quando diz que o nosso principal rival perdeu. O nosso principal rival é o Leiria hoje, e não é pêra doce (os números comprovam-no). Não podemos repetir a atitude de Guimarães, também na sequência de um jogo europeu...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Hoje tem que haver forças redobradas ...depois daquele «doce» que nos foi oferecido. Que o J.J saiba incutir nos jogadores a força suficiente para passar mais um obstáculo.
Força BENFICA.

Anónimo disse...

o nosso principal rival é o leiria? mas somos assim tao pequenos ja?

Anónimo disse...

Anónimo das 11.55 quero ver se o teu clube vai ganhar em Leiria. Aguardo ansiosamente...
Abraço,
Zé Amaral