domingo, setembro 13, 2009

Análise individual

Quim - No pouco trabalho a que foi sujeito esteve bem;
Ruben Amorim - Terá sido o seu melhor jogo a lateral. Provavelmente ainda não será na próxima jornada que Maxi retoma a titularidade;
Luisão - Imperial;
David Luiz - Boa exibição mas tem de se deixar de invenções que, por vezes, colocam a equipa em cheque;
César Peixoto - Surpreendeu-me positivamente jogando bem melhor do que tem feito Schaffer;
Ramires - A cada jogo que passa está melhor. Impressionante a sua capacidade física. Um dos melhores em Belém;
Aimar - Para mim o melhor em campo. Dos seus pés exala perfume;
Javi Garcia - A sua cultura táctica impressiona, mas não se pense que se limita aos aspectos defensivos. Sabe sair a jogar e tem revelado grande capacidade nos lances de bola parada.
Di Maria - Pareceu afectado pelo toque que sofreu logo no início do jogo. Não esteve mal mas já teve melhores dias;
Cardozo - Marcou o golito da ordem mas foi um entrave as acções ofensivas da equipa, tantas foram as bolas que perdeu;
Saviola - Marcou um golo à Maradona. A seguir a Aimar foi a exibição mais conseguida;
Keirrison - Melhor que em Guimarães mas ainda um pouco preso e com pouca chama;
Fábio Coentrão - Está confiante. Falta-lhe um golito para explodir;
Maxi Pereira - Saúda-se o seu regresso. Agora só precisa de jogos para readquirir a confiança que revelava antes da lesão.

10 comentários:

Anónimo disse...

Na quinta feira: "JJ prepara-se para colocar César Peixoto a lateral esquerdo em detrimento de Shaffer, o que representa uma prova de desconfiança nas capacidades do argentino.",

No domingo: "César Peixoto - Surpreendeu-me positivamente jogando bem melhor do que tem feito Schaffer;"

E se em vez de escreveres asneiras, deixasses o treinador trabalhar?

É provavel que ele saiba um pouco mais de futebol do que tu, sua anta!

Anónimo disse...

este karrradas não diz nada de jeito mais valia ficar quieto

Anónimo disse...

O César Peixoto foi pouco mais que uma nulidade neste jogo. Nunca fez um passe de jeito, e não fez um único centro em 90 minutos.
Sinceramente não sei o que Shaffer fez para mercer a desconfiança de JJ, uma vez que dos que por lá passaram parece ser o melhor deles.

karadas disse...

Decididamente não vimos o mesmo jogo.

Anónimo disse...

Não tenhas dúvidas...para mim o
schafer sem ser exuberante é o melhor !!! será birrice do JJ ???

Carlos Miranda disse...

Para o João Tiago:

Epá eu nao sou de insultos. Mas no teu caso a dar não há volta a dar: és Burro!
.
Repara, tu devias entender que esta questão do 9º lugar é simbólica, mas é no fundo um reconhecimento. É um motivo de orgulho e não um motivo de desconsideração. Quando alguém (seja pessoa singular ou colectiva) vê reconhecido o seu prestigio, isso é algo que deve ser louvado. Quando tu vês por exemplo actores, músicos ou de outras áreas, receberem prémios de carreira, toda a gente está no fundo a reconhecer todo um mérito conquistado ao longo dos tempos.
Ve o Eusébio. Não joga, já nada faz, mas foi a Madrid para a apresentação do Ronaldo e foi todo um estádio a aplaudir de pé. Vê a despedida do Figo: já não era o que em tempos foi, mas o seu prestigio estava todo lá!
Óbvio que ninguém deve viver à conta do passado, mas esse passado tem de ser tido em conta! Imagina um profissional de outra área: trabalha, trabalha, e passado algum tempo se calhar começa a pensar que tanto tempo de esforço e dedicação merece ser compensado. E pq?? Fruto de tudo o que fez também no passado! Imagina que trabalhas num sitio à n anos e de repente entra um fresquinho para o mesmo tipo de funçoes e passa a receber mais que tu. Tu se calhar nao te agrada e consideras injusto! Se o teu patrão tiver o mesmo ponto de vista que o teu no que ao post diz respeito, diz te logo que se está a borrifar para o passado, que quem vive do passado sao os museus e que o conta para ele é o presente e que por isso ele vai receber mais que tu!
Imagina tb uma infração criminal, seja ela ao nivel de transito ou de algo mais grave. Quase sempre elas são atenuadas quando não ha antecedentes! O passado!! Capice!!?
Ninguém deve dormir à sombra da bananeira, mas não se pode ser como tu que so sabem é criticar. Será que és amigo do Paulo Portas??!
Sou BENFIQUISTA e estou farto de ver outros adeptos (ou pseudo) encarnados a criticar por tudo e por nada. Aposto que este ano já nao assobiam Di Maria (como fizeram no passado por exemplo com Derlei, Bergessio, Mostovoi, etc) ou afinal que Rui Costa e LFV não estavam doidos quando contrataram Saviola e Javi Garcia! Ainda antes de terem oportunide de mostrar o que quer que seja já estao a criticar e a insultar!
Epá parem de ser crianças e apoiem o Benfica! Não pode ser nem o 8 nem o 80! Ninguem fala em vassalagem. Mas sim em apoio e alguma critica se ela for devida mas com peso e medida.

Anónimo disse...

Decididamente não vimos o mesmo jogo, mas desafio-te a fazeres um exercício de memória. Diz-me um lance que te lembre...um...apenas um...que o Cesar Peixoto tenha feito um centro. E olha que eu nem sequer estou a ser exigente. Lembra-te de um apenas, nem que tenha ido parar à bancada.

Anónimo disse...

3aneldaluz
Eu sou o anónimo das 6.48 PM.
Partilho da tua opinião mas, parece que existe quem não concorde connosco !!!
O Record de hoje parece que não viu o mesmo jogo; para mim a única justificação plausivel é o facto de o Peixoto ocupar vários lugares...

Anónimo disse...

AGORA É TUDO UMA MARAVILHA, NINGUEM DO SLB FALA EM ARBITRAGENS...TOU PARA VER ATÉ QUANDO.AH! ATÉ SE SENTIREM "ROUBADOS" MAS NINGUÉM FALA DOS GOLITOS QUE TÊM MARCADO DE FORMA IRREGULAR!!A VIDA É ASSIM, QUANDO CABE A NÓS, CALADINHOS!!NAÕ ESTOU A DIZER QUE O SLB NAÕ TEM MERECIDO GANHAR, BEM PELO CONTRÁRIO E NÃO SENDO DO SLB, FICO ATÉ CONTENTE POR VER TANTA GENTE FELIZ!MAS SE FOSSE LA POR OUTRAS BANDAS, COMO POR VEZES ACONTECE...ERA TUDO UMA ROUBALHEIRA!PORQUE SERÁ QUE NOS JOGOS DO SLB, AS REGRAS DO FORA DE JOGO SÃO DIFERENTES?PELO MENOS NO ULTIMO JOGO FORAM!

Anónimo disse...

Como não ultrapassaste os limites vou dizer-te que não sei onde pretendes ir !!! Se te referes aos golos de domingo passado pois então digo-te que já foi escalpelizado que o 2º golo é limpíssimo...quanto ao 4º vou dar de barato que é ilegal !!!
Podia agora dizer-te os nossos prejuízos......ah...e também sei onde determinado adversário já teve benefícios mas, tu desses não te interessa falar...não é ???