quinta-feira, setembro 10, 2009

Depois de Patric chegou agora a vez de Shaffer

JJ prepara-se para colocar César Peixoto a lateral esquerdo em detrimento de Shaffer, o que representa uma prova de desconfiança nas capacidades do argentino. De nada valeu andarmos toda uma época à procura de laterais competentes para na hora da decisão contratarmos jogadores que não conseguem pegar de estaca na equipa. Será assim tão difícil encontrar um lateral de qualidade num universo de dezenas de milhares de jogadores?

38 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero lá saber do schafer, do césar peixoto, do patric...
Eu quero que o benfica ganhe e já agora, a notícia do dia, ou seja: Benfica é o 9º melhor clube europeu do século 20.
É claro que isto ia dar aqui pano pra mangas, mas que merecia algum destaque lá isso merecia...merecia.

Anónimo disse...

pois era amigo....
mas o nosso amigo Karadas, gosta mais de noticias que ''piquem'' no benfica, que noticias que enalteçam, como a que te referes.
mas eu volto a referir....
Benfica é o 9.º melhor clube europeu do século 20
FC PORTO É 29.º ENQUANTO O SPORTING OCUPA A 47.ª POSIÇÃO
e digo eu...isto DÓI...eu sei

Anónimo disse...

Filhos da puta matai-vos

SLB-Pior equipa da ultima decada(ifhs)

Joao Tiago disse...

Ao 2º anonimo:

parece que nao devemos criticar o que vai mal nao é? censura? é voce um mandatario do vieira?

quanto ao nosso 9º lugar: acha mesmo que somos melhores que o manchester united? ve-se logo a credibilidade que deve ter essa lista.. se nao fosse da iffhs diria que tinha sido encomendada pelo nosso presidente so pra nao se falar mal das coisas erradas que ainda existem no Benfica

Anónimo disse...

É bom ficar no top 10 do século passado. Mas o SLB vive do presente, e a verdade é que há muito estamos arredados dos títulos e do bom futebol.
Agora que falam do LFV, desculpem se firo susceptibilidades, e sei que supostamente remamos todos na mesma direcção, mas não posso deixar de constatar que os seus 8 anos como responsável máximo do SLB (na prática, mesmo durante a presidência do Vilarinho), cumpridos este dia 10 de Setembro, se saldam num rotundo fiasco.
Foram anos em que se "notabilizou" mais pelas palavras do que pelas conquistas, o que é inaceitável e devia motivar despedimento com justa causa. Mas LFV quis comemorar a triste efeméride em grande! Num péssimo exemplo do que deve ser a representação de um clube (e logo o Benfica!), eis que o personagem, em deslocação à casa do SLB de Palmela, resolve prestar o seu apoio e, até, conviver ufanamente um dos candidatos das eleições autárquicas que se realizarão no município. Não sou Palmelense, e sei que o apoio foi manifestado a título pessoal, mas é incrível que um dirigente do clube, no âmbito de uma visita oficial a uma das casas do SLB, aproveite para mostrar apreço e adesão a um candidato partidário.
Infelizmente, não é o primeiro caso em que ele, à boa maneira chavista, põe os seus interesses à frente dos do clube. Depois de, em nome do SLB, felicitar o vencedor das eleições num país estrangeiro, já nada do que faça me pode espantar. Nem ponho em causa a sua pública adesão a um dos partidos políticos (curiosamente partido diferente do do candidato de Palmela) em contenda numas eleições passadas, no âmbito de uma deslocação pessoal, embora já na altura me tenha desagradado, sendo ele, queiramos ou não, uma das faces visíveis do SLB.
Bem podemos perseverar, que LFV pelo que mostrou ao longo desta década não aprendeu nada, e a nossa sorte é que ao menos já anda um pouco mais calado. Bem precisamos de montar uma estrutura forte no futebol, que pela presidência a mediocridade dos últimos anos está para durar.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

joão tiago...
eu não digo para não se dizer as verdades, mas peço para se dizer tudo e não só o que é negativo...
em relação à comparação que fazes e das duvidas da lista, acho piada que nas listas que beneficiam outros, vós não colocais em causa a credibilidade das instâncias que fazem o estudo, enfim.
isto é em relação ao século 20 e como deves saber um século são 100 anos e em 100 anos, o Benfica tem muitas conquistas, não vejas os últimos anos dominados pelos assumidos corruptos.

Anónimo disse...

Acho simplesmente lamentavel que se ponha em dúvidas uma lista de um organismo com toda a credebilidade.
É claro que isto faz muita azia aos que vem aqui com provocações e desconhecem ( por não saberem ou serem novos ) toda a dimenção do nosso clube. Espero que isto os ajude um pouco quando vierem com intenções de nos denegrir.
Abraço.

Anónimo disse...

Otarios sabem em que seculo estamos?

È só rir com os mouros.xD

IV CAMPEOES

Anónimo disse...

és teimoso pá...........
vai esperando pelo ano 3009 e diz qualquer coisa....

Anónimo disse...

oh IV cagalhões...
entramos à pouco num século e durante estes poucos anos deste novo século, tem sido o século da corrupção, aliado a mais vinte do século passado, resumindo, vocês tem ganho e toda a gente sabe como, nestes últimos anos, mas nem assim conseguem chegar aos calcanhares do Benfica...eu sei, é fodido.
mas tens que gramar e mentalizar que nem na geração dos teus tetaranetos, o porto terá a grandeza do benfica.
já agora... alguém pediu fruta ou chocolatinhos para tu apareceres aqui???
BAZA

joao tiago disse...

Tirar credibilidade as instancias que fazem o estudo? LOL

meu amigo: ninguem mais que eu sabe qual é a grandeza do benfica, agora nao me venha ca com uma lista onde nos estamos a frente do MANCHESTER UNITED, ja pra nao falar de arsenal, e esperar que eu coma esta lista assim sem mais nem menos

o que está em causa nao é a instituicao, mas sim os criterios usados para a fazer

preferia hoje ter um benfica da dimensao de um manchester united e estar abaixo do 9º lugar da lista

ate o anderlecht está a frente do man united... por favor... nem vale a pena continuar esta discussao

ps: quanto ao dizer o que é negativo e positivo: para o que é positivo tou la eu no estadio a bater palmas e a pagar cotas, alem disso nao fazem mais que a sua obrigaçao, ganham bem ao fim do mes jogadores, treinadores e ate dirigentes. por isso ha que falar mal do que está mal

Anónimo disse...

Caro amigo:
Desculpe mas o seu benfiquismo deixa-me alguma interrogação...
Queria só relembrar que a lista refere-se ao séc. XX. Acho que só isso responderá á sua dúvida.

Anónimo disse...

joão tiago...
olha o que escreveste: ''...ninguem mais que eu sabe qual é a grandeza do benfica...''
LOL e LOL
não me digas...és o L.F.Vieira!!!!
como aqui já foi referido, o teu benfiquismo, deixa a desejar.
e tambem volto a referir, o seculo XX teve 100 anos e não 20, percebes???
ou dizes que és, aquilo que gostavas de ser?

Joao Tiago disse...

o meu benfiquismo deixa a desejar porque?

porque sou sensato? realista?

benfiquismo é falar bem do benfica só porque sim?

sou mais benfiquista do que voces, eu quero e exijo seriedade para o benfica crescer e ganhar

já voces querem é que se fale bem pra manter esta estabilidade, ou seja a estabilidade do nao ganhar nada

ve-se o vosso benfiquismo... a mim nao me enganam

Anónimo disse...

ó joão tiago.......
andas muito mal informado!!!
vai aos arquivos...
sabes o que era o anderlecht ? o ajax ? etc etc... eu sei ...
não perco mais tempo...fica bem.

joao tiago disse...

sei quem eram sei

e quem sao eles agora?

joao tiago disse...

nao perdes mais tempo... pois pois.. sabes muito

Anónimo disse...

Se sabias porque tentaste desvalorizar o anderlecht ???
O que disseste... só o aceitaria se fosses um puto ou um ignorante.
Voltamos ao mesmo...a lista é do séc XX...não esqueças.

Anónimo disse...

ó joão tiago...
não botas faladura ???????????????

Joao Tiago disse...

eu tou a falar no post acima deste, o assunto é exactamente o mesmo, remeto pra la as minhas declarações

ate agora ainda ninguem refutou o que disse

Anónimo disse...

não.....explica porque te armaste em ignorante ao não reconhecer o valor das equipas que citei !!!!

Mestre Alves disse...

Houve um, mas assinou em 4 minutos por outro clube.

Anónimo disse...

Ora viva mestre alves........
Já vi que tu és dos jeitosos....

Joao Tiago disse...

reconhecer o valor do anderlecht?

mas tas a gozar ?

Anónimo disse...

já te respondi noutro local.............

Anónimo disse...

Joao Tiago disse...

reconhecer o valor do anderlecht? mas tas a gozar ?
....para me despedir de ti e provar-te que não estou a gozar eu vou responder...
-disseste que sabias quem era o anderlecht...certo ?
agora dizes que estou a gozar !!!Qual é o teu critério ?
Se és o tal benfiquista que sabe muito, certamente que não gostaste de perder uma taça uefa na luz,precisamente com o anderlecht que tu tanto ignoras; essa equipa era uma das grandes da europa á semelhança do benfica e daí o lugar a que tem direito .
Queres saber mais ? Vai ao arquivo...

Joao Tiago disse...

mas qual arquivo qual que... de falar em arquivos e do passado é que nos chama o clube do canal historia, e a culpa é vossa

pra voces ta tudo bem, pra mim nao, pois eu nao quero ver campeonatos no arquivo, quero campeonatos agora! quero que o benfica de agora seja o benfica do arquivo

e pra isso temos de por o dedo na ferida, coisa que a voces lhes faz muita especie...

Joao Tiago disse...

escusado seria dizer, que em relaçao ao anderlecht, a minha mensagem foi passada: o anderlecht hoje nao é ninguem

Anónimo disse...

vai buscar joão tiago 4-0

Anónimo disse...

Vou falar mal...
-és um teimoso do caralho....
não é...mas fui...e é essa merda que está em questão...ok ?
falo em alhos e tu em bugalhos...

Joao Tiago disse...

anonimos, perante o que voces disseram nao sei o que vos diga, escreveram mas nao passaram mensagem nenhuma

tentem escrever melhor pra perceber onde querem chegar, nao custa nada

caso nao consigam nao faz mal, nem toda a gente consegue ter uma conversa com pes e cabeça..

Anónimo disse...

Quem anda a fugir á questão central és tu !!!
Se calhar já não te recordas como tudo isto começou...
Eu sei mas tu não respondes porque os teus argumentos não têm fundamento e sabes porquê ?
Porque pões em causa uma lista de um organismo oficial que põe o benfica e outros clubes numa lista onde o porto aparece só em 29 .
Essa merda dá-te a volta á cabeça a ti e aos portistas !!!
Eu sinto-me muito feliz porque agora não são os benfiquistas a dizer que o BENFICA É GRANDE. É o mundo inteiro a afirmá-lo.

Joao Tiago disse...

anoniimo: le o meu post anterior... la digo que pra se dirigirem a mim devem escrever coisas com pes e cabeça

ora tu dizes que o que os meus argumentos nao tem fundamento porque o porto aparece em 29º?? epa, mas o que +e q o porto tem a ver com esta conversa??

a serio, as vezes parece que tou aqui a falar com doentes mentais, nem uma frase consegem fazer com logica.. voces nao se enxergam???peçam a alguem pra ler o vosso comentario antes de o publicarem..

Anónimo disse...

Olha...pede tu opinião acerca do que tens escrito.. para ver quem anda aqui a meter nojo !!!

Anónimo disse...

o joão tiago, está com uma cabeça do caraças...
o benfica a jogar bem, colocada em 9º lugar, sem chocolatinhos e fruta, claro depois diz que o que o pessoal não diz coisa com coisa, se estivessemos aqui a falar mal e a por o porto no topo...já tinha sentido o que se ia escrevendo...
o único doente aqui é ele, pois é o único ANTI-BENFIQUISTA assumido aqui no blog.

Joao Tiago disse...

1- nao estou com uma cabeça do caraças, nao es ninguem pra sbaer isso

2- o benfica esta a jogar bem, etc ettc, ok , niguem poe isso em causa jao disse mais de dez vezes, mas voces voltam ao mesmo... vezes e vezes sem conta

3- continuas a fazer associacoes ao porto nao sei porque

4- nao sou anti-benfiquista, e mais uma vez digo que nao es niinguem pra poder afirmar uma coisa dessas

e dizes assumido? lol, eu ja disse expressamente que sou benfiquista, isso sim foi assumido uns posts acima

Anónimo disse...

Como o Karadas está quase a passar isto para os arquivos, como és teimoso como uma porta e como queres ficar por cima então acaba com esta merda...
Lança lá duas granadas e põe The End FIM.

Anónimo disse...

granadas não...petardos como fazem na catedral os arruaceiros do porto...(como ele é portista)