quinta-feira, agosto 06, 2009

Ele que mostre serviço antes de avaliar o trabalho dos outros

O tal que disse que Jorge Jesus fez um mau trabalho em Braga, começa bem a época ao ser afastado da Liga Europa. Ainda a competição não saiu do adro e o rapaz já encostou às boxes. Ele que se ponha a pau, uma vez que o António Salvador não é homem de muita paciência. Ou muito me engano ou não tarda está a procurar nova equipa. Para grande desgosto do patriarca Pinto da Costa.

9 comentários:

Anónimo disse...

La tas tu a falar no PINTO DA COSTA.

Beija-lhe o cu. Somos mesmo grandes nao somos? Tas sempre a falar em NOS.

IV CAMPEOES

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

É verdade,paciencia ...pro domingos!!
Digo-te mais,karadas,sou de Braga e aplaudi esta vitoria do elfos de borg(eheheheh)por duas razoes:a 1.ª é que pura e simplesmente não consigo apoiar gente corrupta,para mim quem é corrupto é fraco porque admite claramente que por si só não tem capacidade para vencer,portanto precisa de recorrer a ajudas(que não são poucas!),neste caso a norte já temos 2 equipas assim,os corruptos de contumil e os corruptos da pedreira.A 2.ª razão é a mais obvia:lixar o juizo ao paciencia,esse monte de escremento que só sabe ladrar o que o dono manda(tipo alguns excrementos que por aqui aparecem que não sabem dizer nada de util,só gritam IV CORRUPTOS),quero-o ver a fazer melhor agora!
Ele que ligue ao papa pra falar com os amigos dele da uefa,tá la o Fernando Gomes(ex-administrador dos corruptos)e o mais famoso deles todos e pertencente ao comité de apelo da uefa(percebem porque é que se "arquivou" o processo de corrupção?)o excelsio juiz jubilado Antonio Mortagua,o homem que disse que 2500 era pouco pra bitola da epoca.
Como podem ver ta aqui um belo ramalhete.

PS:Tripeiros,obrigado por comprarem o Falcão e o A.Pereira,ai se a gente tem enterrado dinheiro naquilo...

Anónimo disse...

O Falcao e A.Pereira sao maus, bons sao os jogadores do SLMERDA.

Somos sempre maus mas e verdade e que acabamos sempre em 1º. Sabes porque? Porque eles sao maus.

Ganha juizo óh BURRO.

IV CAMPEOES

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Anonimo(e corajoso pelos vistos)

Antes de mais obrigado por seres do 2.º maior clube portuges,o dos anti benfiquistas(pelo que percebi o teu 2.º clube é o dos corruptos de contumil).
Porque é que acabam sempre em primeiro?Pelas razoes expostas no meu comentario,até porque não é só na uefa,É do conhecimento publico os tachos que o bosso presidiente coloca na liga de clube,na comissão de arbitragem,toda a gente sabe isso.
Tás orgulhoso em ganhar assim?Força nisso.Eu não ficava se fosse com o Benfica.
E acredita que chamares de burro não me arrelia nada porque eu só me deixo afectar por insulto com pessoas que conheço,agora com desconhecidos como tu,foste mais um peido que se ouviu e como o vento já levou o teu fedor já nem me lembro de ti.

Vai lá,cãopeão(era mesmo isto que queria escrever),não percas tempo com o teu 1.º amor,vira-te pro teu 2.º clube,voces são tão poucos e ainda se dispersam nestas idiotices.

Anónimo disse...

embrulha oh IV corruptos...ahahahahah

Anónimo disse...

È sempre os arbitros. Prova que foram os arbitros que ganharam os jogos.
Lembra-te de como ganharam o vosso ultimo campeoenato, foi a vergonha deste pais.
La fora tambem ganhamos por causa dos arbitros. Porque nao te poes a pensar e ves que realmente somos a melhor equipa de portugal.

IV CAMPEOES

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Oh Karadas

Tens de chamar um picheleiro porque o esgoto de contumil ta a consporcar-te o blog,andam prai uns vapores a fazer barulho.
Pelos vistos o Natal este ano veio mais cedo,ja ha pessoal a querer embrulhar coisas(nao sei o que mas pronto),a epoca de saldos ta a chegar,quando os clubes da liga começam a dar pontos a preço da chuva aos corruptos de contumil.Eles ainda acreditam que sao alguma coisa de especial,que tem merito!AHAHAHAHAHAHAHAHAH!Tem merito,tem...e depois vem com as vitorias contra o Monaco!Voces sao engraçados mas acredita,anonimo caopeao IV corrupto,nem sequer fazes comichao quanto mais chatear.Levas resposta so e exclusivamente porque ta na hora voces so calam a matraca quando vem que nao vao a lado nenhum com os insultos baratos,que nem chateiam as pedras da calçada.

Anónimo disse...

Quem te dera a ti teres ganho ao monaco em 2004.
Deves te lembrar bem desse jogo, olha que eu lembro-me.

IV CAMPEOES

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!! disse...

Anonimo caopeao (e tambem karadas,no fundo o culpado por isto es tu pois permites que estas poias flutuantes venham pra aqui provocar,eu percebo,interessa-te...)

Nao me lembro de nada disso,nem Monaco,sabes que quando nao ha clubes grandes em prova,perde o interesse,dai nao me lembro...O melhor que apanharam foi um ManUtd. em crise portanto mete a violinha no saco.Agora vou aproveitar a brisa e deixar que o vento te leve,os gases sao fodidos mas tu ja foste.E agora vou aplicar um ditado chines a ti e aproveito pra apelar aos meus companheiros benfiquistas pra IGNORAREM este tipo de provocaçoes pois respondendo ja fizeram um morcao feliz,eles sao tao insignificantes e infelizes e tem um complexo de inferioridade tao grande que fazem de tudo para chamar a atençao,pra terem contacto com outras pessoas que nao a sua ruminante e sebosa especie.Tenho pena que voces tenham de passar por isso,deve ser frustrante ter de andar sempre a insultar o pessoal e a criar odios so pra satisfazer o vosso chulo mas a vida e mesmo assim,melhores dias virao,anonimo caopeao IV corrupto,tenho pena que nao sejas adepto de futebol pelo futebol,no fundo projectas as tuas frustraçoes atraves do teu clube,tomando as conquistas(quais?)como sendo tuas.Eu nem seu porque te explico estas coisas,o teu 1/4 de neuronio que ainda te permite juntar as letras ja deve de estar a libertar gazes por todos os lados.
Caopeao e karadas,nao vos vou brindar mais com explicaçoes e comentarios visto que voces trabalham em equipa,a ver se aumentam as "audiencias",benfiquistas assim tambem nao interessam...portistas assim...nao me fazem diferença,mais um menos um,eles sao tao poucos que nem se da por ela...
Ora o ditado diz o seguinte:"Nao discutas com idiotas;eles obrigam-te a baixar ao seu nivel e ainda ganham experiencia contigo no processo."
Portanto,karadas,diverte-te a dividir os Benfiquistas e,anonimo caopeao IV corrupto,insulta prai a vontade,se isso te faz feliz...eu prefiro gajas boas,umas cervejas com os amigos e tal mas cada um sabe de si,acredito que a masturbaçao mental te satisfaça o 1/4 de neuronio...
Ate nunca,aqui nao perco mais tempo!

PS:anonimo caopeao IV corrupto:parece que afinal a contrataçao do vosso super heroi cor de relva tinha ilegalidades,contando com 3 incriçoes numa so epoca,(union rentistas,tokyo verdy e fc putedo),para alem da historia mal contada com o juan figger e a tal percentagem do union rentistas.Que eu me lembre o Belenenses lixou-se por causa disso e,se algum dia neste pais se cumprisse a lei,o esverdeado nem calçava a chuteira o ano passado.Isto so prova que o Benfica e que e o clube corrupto...segundo voces,os messias da verdade!boa sorte pra vida,que bem precisam!