Everton, AEK e BATE são os adversários que nos calharam em sorte. Não foi um sorteio madrasto, mas para nos qualificarmos temos que ser o Benfica da pré-época e não aquele que tem jogado nos últimos jogos.
Para os mais esquecidos, é bom relembrar que o BATE, na época transacta, esteve na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde emparceirou com Real Madrid, Juventus e Zenit, tendo conseguido três empates (dois deles com a Juventus), o que é razão mais do que suficiente para não menosprezarmos o valor desta equipa. Relativamente a gregos e ingleses, são adversários conhecidos e de respeito que não nos vão dar facilidades, pese embora o momento menos bom que o Everton atravessa, ocupando, nesta altura, o último lugar na Premier League.
5 comentários:
Cuidado !!!
Até o « Bate » bateu o pé á Juventus !!!
Temos que jogar a um nível elevado...
É um sorteio bem mais aziago que o da época passada, que depois deu na campanha infame de que todos nos lembramos (um empate e três derrotas). Por isso, não vai dar para adormecer no campo e depois vir dizer que se fez um bom jogo, como aconteceu na Ucrânia. Já não temos Poltavas pela frente.
Abraço,
Zé Amaral
acho que ate temos hipoteses de passar, mas nao ponho as maos no fogo
Mostrar o q valeis????lol
Sois merda
Pentacampeões
100 ANOS DE MÁFIA
BIBÓ PORKO
Enviar um comentário