Começo a ficar preocupado com o prolongamento da ausência de David Luiz. Se na época passada foi a lesão no pé, agora é uma pubalgia que não me admiraria nada ainda o vai levar de novo à sala de operações. O que é verdade é que já vamos para a 2ª época sem poder contar com ele, e esta situação é tanto mais grave quando sabemos que centrais de qualidade é coisa que não abunda no clube. Só espero que não tenhamos aqui uma repetição do caso Mantorras. Já bastou esse. Não precisamos de mais.
3 comentários:
Caro Karadas,
Mesmo com bons médicos e preparadores fisicos (desconheço se os temos ou não) estas coisas são incontroláveis. A sorte conta bastante.
No entanto, acho que o David Luiz sempre teve muito boa imprensa.Na verdade, não se sabe ao certo o que vale, ainda não provou ser um bom central.
O que eu sei é que no Benfica as lesões se sucedem a um ritmo alucinante. Se é fruto do azar, da má preparação física ou da incompetência do departamento médico, é algo que devia ser esclarecido, porque os prejuízos desportivos e financeiros que uma situação destas acarreta são por demais evidentes.
O Finta & Remata publicou hoje uma análise ao Nápoles, adversário do Benfica na eliminatória da Taça UEFA. Uma análise vinda da própria Itália, através de Carlo Pizzigoni, jornalista da Gazzetta dello Sport.
Enviar um comentário