sábado, setembro 27, 2008

Imperioso vencer

Será que é hoje que matamos o borrego? Seria bom que se mantivesse a tradição que aponta para que nestes jogos ganhe habitualmente a equipa que se encontra a jogar pior. É que, nesse caso, a vitória não nos fugiria.
Mas como eu não acredito em tradições e estatísticas, penso que, para sair vitorioso neste jogo, o Benfica precisa de ganhar a batalha do meio-campo. É aí que o jogo se decidirá, é aí que teremos de ser mais fortes. Anular a principal força do adversário será meio caminho andado para ganharmos o jogo. E é no meio-campo que o Sporting apresenta as suas principais unidades e onde reside a sua maior capacidade. É claro, que é preciso também não comprometer nos lances de bola parada, onde ultimamente temos falhado em demasia. Deseja-se ainda, que Quim retorne à boa forma que vinha apresentando, transmitindo a tranquilidade que a equipa necessita.
Os dados estão lançados. Agora há que esperar para ver o que o dérbi nos reserva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que me engane, mas o facto de não podermos jogar com Katsouranis no meio campo em apoio a Yebda (Martins quase não defende), visto que Miguel Vítor está condicionado (bem, mesmo que não estivesse desconfio que Quique o poria a jogar e aceitasse reforçar o meio campo) é muito mau sinal para o que aí vem... Mas não é tempo de lamentações...
Abraço,
Zé Amaral