sexta-feira, setembro 12, 2008

O mistério David Luiz

Começo a ficar preocupado com o prolongamento da ausência de David Luiz. Se na época passada foi a lesão no pé, agora é uma pubalgia que não me admiraria nada ainda o vai levar de novo à sala de operações. O que é verdade é que já vamos para a 2ª época sem poder contar com ele, e esta situação é tanto mais grave quando sabemos que centrais de qualidade é coisa que não abunda no clube. Só espero que não tenhamos aqui uma repetição do caso Mantorras. Já bastou esse. Não precisamos de mais.

3 comentários:

Ricardo disse...

Caro Karadas,

Mesmo com bons médicos e preparadores fisicos (desconheço se os temos ou não) estas coisas são incontroláveis. A sorte conta bastante.
No entanto, acho que o David Luiz sempre teve muito boa imprensa.Na verdade, não se sabe ao certo o que vale, ainda não provou ser um bom central.

karadas disse...

O que eu sei é que no Benfica as lesões se sucedem a um ritmo alucinante. Se é fruto do azar, da má preparação física ou da incompetência do departamento médico, é algo que devia ser esclarecido, porque os prejuízos desportivos e financeiros que uma situação destas acarreta são por demais evidentes.

Unknown disse...

O Finta & Remata publicou hoje uma análise ao Nápoles, adversário do Benfica na eliminatória da Taça UEFA. Uma análise vinda da própria Itália, através de Carlo Pizzigoni, jornalista da Gazzetta dello Sport.