Esperemos que nesta história dos "sumaríssimos" não haja filhos e enteados. Se é para castigar não há que olhar à cor das camisolas. É uma questão de coerência e de justiça. A não ser que a justiça tenha olhos que só conseguem olhar para um dos lados.
Nota - Não deixa de ser curioso que este lance tenha passado despercebido aos senhores da Sporttv. Da mesma forma, que ainda hoje estamos à espera do lance do penalty do F.C. Porto em que há fortes dúvidas quanto a um eventual fora-de-jogo de Lucho. Será que estes esquecimentos têm alguma coisa a ver com o facto de Joaquim Oliveira ser o patrão da Olivedesportos, dono do canal em questão? Fica a suspeita, pois somos levados a pensar que as coisas podem estar interligadas. O que é que acham?
4 comentários:
Sinceramente, detesto quando o meu clube se presta a este tipo de comportamento delatório e mesquinho. Se é certo que a postura do FC Porto tem nesse capítulo estado longe de ser exemplar, não consigo entender que o SLB aceite embarcar nessas guerrazinhas sem sentido que só depreciam quem as protagonizam. E também não se vê o benefício que o sucesso das suas pretensões lhe poderá trazer, esta queixa indigna para um clube como o SLB, que se deveria posicionar acima destas tricas e deixar as coisas correr naturalmente (nem foi o SLB que trouxe as imagens a público), só virá agravar o clima de tensão e ódio em que o futebol português vive mergulhado. Parece-me que os portugueses estão fartos deste "futebol fora das quatro linhas" muito pouco bonito e dignificante, é tempo de o SLB se preocupar com o que realmente importa: o regresso às vitórias. Suponho que foi para isso que elegemos esta direcção.
Mas agora essa do encobrimento das imagens do fora-de-jogo nesse lance capital do penálty lá que deixa água na boca, deixa...
Abraço,
Zé Amaral
Caro Amaral,
Reconheça-se que o expediente não é nobre, mas não podemos ser ingénuos ao ponto de permitir que outros façam de nós gato sapato.
é pah deixem se de merdas e joguem a bola coisa que nao os vejo fazer enfim é o clube que temos
"Será que estes esquecimentos têm alguma coisa a ver com o facto de Joaquim Oliveira ser o patrão da Olivedesportos, dono do canal em questão?"
I wonder???
Como mudar o paradigma humano?
Lutando, lutando, lutando... sendo nós exemplo contrário... pode ser que o tempo e as nossas vitórias levem os outros a serem o que qualquer homem que se respeite e tenha um mínimo de dignidade procure ser...
Enviar um comentário