quinta-feira, maio 09, 2013

Uma boa escolha

Apesar das queixas que poderemos ter das suas últimas arbitragens em jogos do Benfica, a nomeação de Pedro Proença acaba por ser uma boa escolha dado que estamos em presença do melhor árbitro nacional que ainda a época passada foi considerado o melhor árbitro mundial. Além disso, está habituado a arbitrar jogos de grau de dificuldade máxima, como foram a última final da Liga dos Campeões e a final do Campeonato Europeu. Não é um árbitro que se deixe influenciar em ambientes adversos pelo que só não fará uma boa arbitragem se não quiser.

6 comentários:

MrCobb disse...

Vôce não existe, amigo.Mais anti-benfiquista e pessimista nunca ví.Pergunta aos adeptos do Lyon se ele é assim tão bom.Ah, mas espera...era o Vilas Boas que estava no outro banco.Quem é o nosso adversário?Porto.Proença é o arbitro com quem temos mais derrotas e empates do que vitórias.E se eu não estou maluco quer-me parecer que o Benfica é um clube que deve ganhar pelo menos metade dos seus jogos,não? Depois virá aqui dizer que foi um Azar Karadas ou Azar do Car.....

karadas disse...

Diga-me que outro árbitro é que nos daria garantias de que não se deixaria influenciar pela enorme pressão dos adeptos portistas e pelo "sistema"? Olegário, Soares Dias, Jorge Sousa, Xistra...?

Red Sniper disse...

Oh Prof.Karamba.. perdão Karadas, se o P.Proença. fosse imune ao ambiente, não teria expulsado o Tacuara, o Matic e o jogador Marçal no Nacional-Benfica da 18ªjornada; 11 meses depois da enorme bronca do Estádio da Luz com o célebre fora de jogo.
O que eu gostaria que me explicasse, é o porqué do Glorioso não ter conseguido até agora ganhar um joguinho que seja ao Porto ou ao scp com este senhor de apito na boca ...

karadas disse...

Não respondeu à minha pergunta. Qual o árbitro que no seu entender devia apitar o jogo de sábao? Algum dos que referi? Outro? Qual?

Red Sniper disse...

Mas eu não me chamo Filipe...

Até parece que Prof.karamba está distraído, ou será excesso de trabalho?- Para a sua alegada " experiência de muito futebol nas pernas" seria suposto já estar a gozar um merecido repouso...

Estou a ver que isso é muita parra e pouca uva :-)

MrCobb disse...

Um que não estivesse condicionado a partida como o está Proença.Leia a cronica do Nuno Farinha no Record que tão bem explica isso.Por mais que não querem, os jogadores entram condicionados com este tipo.Basta ver o jogo na Madeira e a reação tanto de Cardozo como do próprio Proença.