segunda-feira, maio 20, 2013

Somos uns anjinhos


Tivesse isto acontecido com o Benfica e o que não diria Pinto da Costa, Vitor Pereira, e mais uns quantos comentadores. Aconteceu na última jornada, jornada decisiva, uma falta que não existe, um penalty que é marcado e um jogador do Paços que é expulso. Assim se resolveu um jogo que poderia ser complicado para o F.C. Porto. De um campeonato "sujinho sujinho", passou-se num ápice para um campeonato "limpinho, limpinho". Da parte dos responsáveis benfiquistas, treinador incluído, nem uma palavra. São estes "pormaiores" que decidem campeonatos, época após época. LFV, depois do Apito Dourado, calou-se. Já lá vão 10 anos de presidência e tudo continua na mesma. Para ajudar à festa apoiou Fernando Gomes para a presidência da FPF.  Com estas atitudes dificilmente atingiremos os nossos objetivos.

2 comentários:

Fernando Tavares disse...

Sr Karadas
Diga-me só a mim, sem ninguém mais ouvir, se o James foi tocado ou não, no pé de apoio?

Julgo que é evidente!
Mais evidente é que, sendo em cima da linha da grande área ou a 10 cm da mesma, James ««vai sozinho»» para a baliza,ou não vai?

Bem se vai sozinho para a baliza 98% de possibilidade tem de meter o esférico para lá da linha de golo, ou não?

Considera erro grosseiro a marcação de penalty num caso destes?

Julga por ventura, que Vieira e Jesus, se considerassem que teria havido um ««ROUBO»» neste lance ficariam calados?
Não meu caro, durante o Campeonato houve vários casos graves que não foram assinalados em benefício do Benfica como por exemplo a escandalosa entrada em KUNG-FU desse mestre em pancada um tal de Maxi, ao jogador do FC Porto Moutinho...Recorda-se?
Já agora recorda-se bem há pouco tempo da escandalosa arbitragem de um tal Capela no jogo com o Sporting? Bem aí o arbitro fez uma excelente arbitragem.....como comentou Jorge Jesus!
Enfim.
Cumprimentos
ft

karadas disse...

É verdade que o Benfica foi beneficiado pela arbitragem no jogo com o Sporting. Em contrapartida já nem me recordo da última vez que o F.C. Porto foi prejudicado pela dita, algo inédito no futebol mundial.