domingo, maio 12, 2013

Enquanto Pinto da Costa for presidente só nos resta assistir às vitórias do F.C. Porto

Na minha ótica não basta ganharmos a Taça de Portugal para JJ renovar. Um treinador que em 4 anos apenas ganha um campeonato não pode continuar, ainda por cima com o ordenado que ele ganha no Benfica.  Aliás, ele próprio, deve estar mortinho em sair caso Pinto da Costa o chame. Claro que se isso suceder ele vai ganhar todos os campeonatos enquanto lá estiver. Não pela sua qualidade enquanto treinador mas porque no F.C. Porto todos são campeões. Enquanto Pinto da Costa estiver à frente do F.C. Porto, ao Benfica´apenas lhe resta colecionar segundos lugares. Nunca iremos além disso, até porque em nossa casa temos um presidente e uma estrutura de dirigentes e técnicos que não sabem incutir uma mentalidade ganhadora nas nossas equipas. Enquanto não houver uma cultura de vitória dentro do clube, coisa que o nosso rival tem de sobra, só pontualmente as nossas equipas conseguirão ganhar uma qualquer competição menor.

2 comentários:

Manuel disse...

Tu continuas o mesmo imbecil de sempre. O segredo da sorte deles tem um nome: DINHEIRO!

Nada se pode apontar ao JJ que fez tudo o que estava ao seu alcance. O auto golo foi culpa do JJ? E o passe do Artur ao Jackson também?

polo_tdi disse...

Este tipo de comentários é das coisinhas mais estupidas que se podem escrever.
Mas será possível que a vossa cegueira contra o JJ e direcção do benfica é tanta que não conseguem destinguir uma época má de momentos infelizes. Se na 2ª epoca do JJ o benfica teve efectivamente uma época má ontem o que se passou foi que um miudo que desde a 25ª jornada nem era convocado entra e faz o golo da vida dele a 2 minutos do fim. Esses 2 minutos que separaram o benfica possivelmente do titulo e manteria caladinhos todos os pseudo-benfiquistas aviados da própria desgraça. Assim como correu mal vem todos de peito feito criticar uma época que em termos de futebol é e será das melhores de sempre do benfica. Dem as voltas que derem o JJ meteu a equipa a jogar um futebol de grande qualidade e a 4 jogos do fim da época luta ou lutava por 3 troféus...um pouco de juizo nestas cabecinhas (des)norteadas não vos faria nada mal! BENFICA SEMPRE!