quarta-feira, maio 08, 2013

O dia do tira-teimas

Sábado será o dia do tira-teimas. Ficará provado quem tem a melhor equipa, os melhores jogadores e o melhor treinador. E ainda quem tem mais ambição, garra e mentalidade competitiva.

5 comentários:

Sónia Pereira disse...

E para terminar em beleza vais ser desmascarado!

Diogo 200 disse...

E pelos teus comentários nos ultimos dias, estas desejoso que essa equipa seja o Porto para poderes dizer: eu tinha razão!

Com benfiquistas destes...

karadas disse...

Pelo contrário. Bem queria eu que o Benfica ganhasse. Seria a maior alegria dos últimos anos mas sinceramente não me parece que isso se vá verificar atendendo ao nosso historial com o F.C. Porto e à falta de mentalidade competitiva que habitualmente apresentamos nos jogos decisivos.

Unknown disse...

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/05/virados-do-avesso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Novogeraobenfica+%28NovoGera%C3%A7%C3%A3oBenfica%29

é isto... é só maus Benfiquistas, os líricos e presunçosos é que são bons...

Unknown disse...

Eu espero não dizer "eu bem avisei"... mas eu sou dos que não festejou a vitória na madeira e viu logo que isso não augurava nada de bom, sou dos que critica a gestão (?) do plantel, a falta de concentração em jogos essenciais, a palermice da conferência, etc... ou seja, sou um infiltrado...