segunda-feira, maio 06, 2013

Inacreditável

Perder o campeonato frente ao Estoril, jogando em casa, com lotação praticamente esgotada, e jogando na máxima força. Contado ninguém acredita. Uma equipa que se preze não deixava fugir uma oportunidade destas. Simplesmente não podia. Mais uma vez, JJ falha nos momentos decisivos. Não é por acaso que o treinador do F.C. Porto nunca deitou a toalha ao chão porque lá em cima sabem bem que o Benfica falha consecutivamente nestas alturas. E, infelizmente, isso tornou a acontecer. A família benfiquista não merecia um desenlace destes. E para cúmulo vamos ser vexados no Dragão. Imaginar um cenário destes é absolutamente desolador.

14 comentários:

V.Braz disse...

Tu ainda és mais precipitado do que a equipa ao afirmar com todas as letra que perdemos o campeonato. Aquando do empate na Madeira foi a mesma coisa.
Continuamos à frente não sei se reparaste.

vitor disse...

"Perder o campeonato frente ao Estoril..."

Ainda há a Taça de Portugal cagado!

karadas disse...

Mas alguém acredita que temos estofo mental para não perdermos no Dragão? Acaso julgam que o F.C. Porto vai deixar fugir uma oportunidade destas? O F.C. Porto nunca falha nos momentos decisivos, ao contrário de nós, que somos um clube de gente perdedora que se borra toda quando chega às alturas decisivas. Que motivos temos para acreditar que desta vez vai ser diferente? Há um único aspeto em que somos os melhores do mundo: na basófia. Nests aspeto ninguém nos ganha.

karadas disse...

Infelizmente há quem se contente em ganhar uma Taça de Portugal.

V.Braz disse...

Que parece ser o teu caso, já que dás o campeonato por perdido.

karadas disse...

Obviamente que dou o campeonato como perdido.

V.Braz disse...

Mas porquê? Não consigo entender. Não estamos à frente?

karadas disse...

Ó meu amigo, no sábado vamos ser vexados. No ano passado festejaram o título contra nós em nossa casa. Desta vez, vão voltar a festejar o título contra nós´. A única diferença é que vai ser em casa deles.Imagine o gozo que lhes vai dar.

V.Braz disse...

Isso não é uma justificação. Tu deves ter poderes adivinhos só pode.
A falta de fé na equipa é extraordinária, depois de uma temporada destas um pouco de fé é o mínimo que esta equipa merece.

Mas isto é típico de certos benfiquistas, quando o ganhámos 3 jogos seguidos somos os maiores do mundo, quando empatamos um jogo somos os piores temos o campeonato perdido!

INACREDITÁVEL!

karadas disse...

É como lhe disse. Sábado falamos.

Red Sniper disse...

Na eventualidade de sermos campeões no antro dos corruptos, espero que tenha a verticalidade e a decência de pedir desculpa aos verdadeiros benfiquistas, fechar o tasco e dedicar-se a algo onde possa demonstrar alguma utilidade, porque comentários sobre futebol na forma escrita,não para quem quer, mas para quem sabe, e aqui já li autênticas barbaridades, de que deveria envergonhar-se ...

Red Sniper disse...

..." Acaso julgam que o F.C. Porto vai deixar fugir uma oportunidade destas? O F.C. Porto nunca falha nos momentos decisivos, ao contrário de nós, que somos um clube de gente perdedora que se borra toda quando chega às alturas decisivas. Que motivos temos para acreditar que desta vez vai ser diferente? Há um único aspeto em que somos os melhores do mundo: na basófia. Nests aspeto ninguém nos ganha." ...

Para fazeres este tipo de comentários, conheces muito bem o que se passa no antro dos corruptos !

Manuel disse...

Karadas tu és o protótipo do "loser", do falhado crónico que só diz asneiras, és um derrotado de antemão e não há maior derrotado do que aquele que se deixa derrotar de antemão. És um nojo!


karadas disse...

Exatamente o contrário. Perdedores são os nossos jogadores e respetivo técnico que falam muito mas conquistam pouco.