segunda-feira, maio 06, 2013

Das palavras aos atos vai uma grande diferença

Maxi diz que vai ganhar ao Dragão. JJ diz que nada está perdido uma vez que continuamos no 1º lugar. Depreende-se das suas palavras que também ele acredita ( ou melhor: ele é o primeiro a não acreditar mas convém dizer isso para não ser criticado) que vamos ter um resultado positivo com o F.C. Porto. Falar é fácil, provar isso em campo é que é mais difícil, como a história das últimas décadas tão bem o ilustra. Sábado vamos ter um conjunto de jogadores todos borrados, que dificilmente vão conseguir fazer três passes seguidos, que se encostarão à nossa área empurrados pela força e qualidade do futebol portista e que no fim vão arranjar desculpas esfarrapadas para justificar mais um campeonato perdido. Porventura será a arbitragem, o cansaço, a lesão deste ou daquele jogador, ou qualquer outra desculpa do mesmo género. O costume.

9 comentários:

V.Braz disse...

"empurrados pela força e qualidade do futebol portista"

A sério que escreveste isto?
Assim não dá mesmo para contra argumentar.

Meu Deus

Manuel disse...

Maxi, o grande capitão a dar exemplo de grandeza, de fé, de confiança que todos os benfiquistas, mesmo os falhados como o Karadas, devem seguir!

karadas disse...

Exemplo de grandeza dá-se dentro de campo. É como disse: falar é fácil

karadas disse...

Estou mortinho para que chegue sábado para comprovar essa grandeza que o meu amigo fala.

V.Braz disse...

E eu estou mortinho para que chegue sábado para te ver engolir todos estes post's. E comprovar se tens ou não elegância de admitir que estavas errado.
Mas penso que, se eventualmente formos campeões, não o irás fazer, tal como não fizeste quando o Porto empatou com o Olhanense depois de o benfica ter empatado com o nacional.

V.Braz disse...

E com esse teu último comentário só vieste comprovar que não és de facto benfiquista.

Red Sniper disse...

O Karadas é um embuste, e não passa de um provocador ordinário !

Unknown disse...

Karadas!! Tem dó!!! Da equipa, do treinador, dos verdadeiros benfiquistas que estão com a equipa nos momentos mais difíceis. Mas acima de tudo tem dó de ti próprio!! Pobre e triste criatura que nasceu para viver aziado e distribuír a sua bílis pela humanidade

Manuel disse...

O Karadas é demasiado cobarde para reconhecer que errou!

Não passa de um verme que se esconde debaixo das pedras para evitar reconhecer que se enganou! O protótipo do fracassado cobarde e sem coluna vertebral.

Agora à míngua de outros argumentos, a desculpa é a idade como se isso tivesse a ver alguma coisa com a personalidade e o carácter das pessoas.

Fraco e hipócrita!