segunda-feira, agosto 20, 2012

Unanimidade benfiquista quanto à demissão de Jorge Jesus

Nunca a massa adepta benfiquista foi tão consensual como agora: todos querem o despedimento de Jorge Jesus. Se LFV perceber que o Benfica pertence aos benfiquistas e não ao pequeno número de dirigentes que integram a sua direção, sendo que alguns deles nem benfiquistas são, só tem que satisfazer o desejo do universo benfiquista.

6 comentários:

Carlos Covas disse...

Infelizmente se Jesus sair e bom mas nao chega. Ha muitos que precisam de ser corridos e que so la estao porque o Benfica tem um presidente que nao percebe nada de futebol, ou talvez nao, talvez ate perceba demais.

celso lopes disse...

Oh filho da puta o teu universo taliba he que quandoperde uns pontinhos vêm se logo queixar dos árbitros....deixa tar o nosso universo benfiquista em paz pq a maioria ta com o treinador jogadores e dregentes.....cala te corno...vai pa taberna do infante

Anónimo disse...

Karadas. Unanimidade na familia benfiquista é que Vitor Pereira (o treinador e não o nomeador de arbitros) deve continuar no teu clube. Gosto muito dele e quero-o por aí muitos anos.

Unknown disse...

celso lopes e joão oliveira... dois atrasados mentais que ainda acreditam no pai natal... CUREM-SE PAH! JASUS CAMPEÃO NO BENFICA?? SÓ SE FOR NA PLAYSTATION! HOMENS BURROS NUNCA SÃO CAMPEÕES... VITOR PEREIRA É UM MERDAS AINDA PIOR MAS TEM O SISTEMA PARA O FAZER CAMPEÃO... AGORA UM GAJO QUE FEZ O QUE FEZ NO SÁBADO AINDA É O TREINADOR CERTO PARA VOCÊS??? EPÁ, A SÉRIO... VÃO PARA O CARALHO PAH!

Manuel disse...

Chamas unanimidade a uma dúzia de atrasados mentais que pensam que com a despedida de um treinador depois do primeiro jogo o Benfica vai ganhar alguma coisa no futebol profissional? Isso é o que os andrades e os lagartos querem, imbecil! Que o Benfica continue a dar tiros nos pés como o fez durante muitos anos.

Eu quero que o LFV prolongue o contrato do JJ por mais 2 ou 3 anos. Assim, acabavam-se já as discussões sobre o treinador que estão a ser iguais às do ano passado sobre o Emerson e de há 2 anos com o Roberto.

O Roberto este ano é o JJ. Não pode ser!!! Os verdadeiros benfiquistas têm de estar alerta e matar todos estes traidores que continuam a disparar para dentro da nossa casa! Forca com eles!

karadas disse...

Renovar o contrato de JJ por mais 2ou 3 anos?!Você ensandeceu. Só pode