sábado, agosto 11, 2012

E assim se pode comprometer uma época

Se, a mais que provável, suspensão de Luisão for extensiva às competições nacionais quero ver como o Benfica vai descalçar a bota. Olhamos para os outros centrais do plantel e o que é que vemos: Jardel e Miguel Vitor. Nem é preciso dizer mais nada para se perceber no enormíssimo problema em que o Benfica se meteu.

P.S. Imaginem o que os senhores da UEFA dirão quando virem as imagens de Jorge Jesus, juntamente com alguns jogadores, a rirem-se às gargalhadas depois do ocorrido. Vai sair uma sanção exemplar, disso não tenhamos dúvidas.

1 comentário:

Fernando Tavares disse...

Caro respeitável adversário Karadas

Costumo visitar aqui o seu lugar por saber que o Karadas, foi e será para sempre, um personagem, muito importante até pelo que desenpenhou a favor do clube, dentro do colectivo encarnado, coisa que, pelas opiniões de alguns dos seus patricios, sobre os seus sábios e atentos, textos aqui documentados, só demonstram que nem sequer fazem ideia do Benfiquista que é e da responsabilidade que o KARADAS teve no SL BENFICA!

Naturalmente que, para uma franja de talibãs adeptos ( de qualquer clube diga-se) que ponham em consideração, ou em opinião, assuntos que a " MALTA" não queira ouvir ou ler....É considerado um anti-desportista seja de que clube for.

Meu caro Karadas sou seu adversário e para o seu blogue já enviei a minha opinião por vezes até contrária à sua naturalmente.

Quando o Karadas pergunta; e o ESQUERDO... quando vem?
Para mim é um descanço, pois pelos vistos ele não vem!
Quanto a esta triste situação acabada de acontecer como o jogo na Alemanha nada a comentar, pois poderá surgir em qualquer clube pelo que, quanto a mim nada de deabolizar Luisão ou Xavi Garcia.
Convenhamos no entanto que tenha chegado a altura de por nos pratos da balança o comportamento disciplinar e desportivo do SL Benfica, no que diz respeito a agressões e faltas, passivas até de vermelho directo, bem encobertas como sabe, pela franja da nossa arbitragem.
Quanto a mim, caro Karadas, é mais grave ver as filmagens do seu cabeludo treinador a mais o reconhecido provocador Xavi, a rirem-se do que aconteceu em campo infelizmente, do que o teorico ou real encontrão de Luisão ao árbitro.
A UEFA estará atenta a estes risos de chacota do responsável(?) máximo do seu clube e acredito que nada de bom virá por aí para o Benfica.

Aceite respeitosamente os meus cumprimentos
ftavares
Eu estou aqui:

http://brigadaazul.blogspot.pt/