quinta-feira, agosto 16, 2012

Há presidentes e presidentes

Um presidente que se preze já se tinha pronunciado sobre o episódio de Dusseldorf. Alguém imaginaria Pinto da Costa calado se fosse o F.C. Porto que estivesse envolvido? Nem pensar. Já tinha arranjado forma de crucificar o árbitro alemão e defender o seu jogador. Mas LFV, tão lesto a falar quando não o deve fazer, inibe-se de se pronunciar quando a gravidade da situação assim o exige. LFV só gosta de ser presidente nos momentos bons. Nos momentos maus refugia-se no silêncio, e deixa o clube entregue à sua sorte.

8 comentários:

Carlos Covas disse...

Completamente de acordo.

Seismilhoesum disse...

Desculpem mas NESTE caso o FFV deve de ficar calado ..... mas não quieto. Embora desconfie que "anda" as duas coisas ao mesmo tempo. E o Luisão deveria de ser proibido falar até de se está um lindo dia, enquanto a situação não se resolver. Isto para já não falar da marcação"em cima" em termos médicos ao árbitro "delicadinho". Mas para isto tinha que haver ORGANIZAÇÃO no clube e já estarem previstas actuações em caso de!

Seismilhoesum disse...

Errata: FFV, não. O LFV, queria dizer 8escrever)!

Pancini disse...

Os benfiquistas são lixados!
Então o homem ta suspenso e querem que ele venha comentar? Por favor, pelo menos pensem um bocado!

Manuel disse...

Pancini, pensar é que iniguem fa z nest elbogue.

LFV já foi falar com o presidente do Fortuna e resolveu as coisas. E não pode falar porque está impedido. Mas os imbecis falam e opinam sempre sobre aquilo que não sabem.

Seismilhoesum disse...

"LFV já foi falar com o presidente do Fortuna e resolveu as coisas. E não pode falar porque está impedido. Mas os imbecis falam e opinam sempre sobre aquilo que não sabem." Desta vez, pelos vistos, sou apenas meio-imbecil. Considero que mesmo que pudesse falar (em público) não o deveria de ter feito e uma vez que foi lá falar com o presidente do Fortuna, já fez alguma coisa. Mas e o resto: UM dirigente do Benfica ter dito ALGUMA coisa? Não a criticar mas a apaziguar. E que tal o árbitro ter tido "acompanhamento" do nosso departamento médico? Ah, afinal já nem meio imbecil sou!

karadas disse...

Como se o nosso problema fossem as relações com o Fortuna de Dusseldorf. Aquilo que foi feito agora devia ter sido feito no próprio dia junto dos dirigentes alemães e do árbitro. Um pedido de desculpas podia ter resolvido o problema e não que aquelas risadas assassinas que só o agravaram

Manuel disse...

"Risadas assassinas". Um andrade não diria melhor!
Aliás o Pinto da Costa tem muita coisa a aprender com o Karadas.