sexta-feira, agosto 03, 2012

Os eleitos vão caíndo uns atrás dos outros

Como José Ángel nos mandou dar uma volta porque está mais interessado em jogar em Espanha, os responsáveis do meu clube viram agora a atenção para Eliseu na condição de este vir a custo zero. Já nem sei o que diga relativamente a este dossiê. O que sei é que o campeonato está aí à porta e o problema dos laterais não está resolvido, algo impensável em qualquer equipa muito menos numa equipa com as ambições do Benfica. E quando as coisas correrem mal vamos atirar a culpa para cima dos árbitros ou do sistema, quando a culpa é inteiramente nossa porque não soubemos fazer o trabalho de casa devidamente.

1 comentário:

Anónimo disse...

O seu problema, é que apesar de até ter razão em muito do que vai dizendo, é de tal modo pessimista, e compulsivamente crítico, que se torna ridículo.

Das duas uma, ou isto é um boneco ou você é uma pessoa de tal forma negativa, que só de estar perto de si os níveis de humor decaem para valores rasteiros.

Mas continue assim que como objecto de estudo até é curioso, o homem que procura sempre o lado negativo, o homem que vê sempre o copo meio vazio…