quarta-feira, agosto 15, 2012

Mais valia estares caladinho

"Tenho a favor as imagens e a minha história", Luisão.
Ó Luisão, desculpa que te diga, mas se há coisa que não te favorece nada são as imagens do ocorrido. As mais recentes imagens, mostradas pela RTP, revelam claramente que deste um encontrão no árbitro. Para um jogador com a tua experiência, e ainda para mais sendo o capitão da equipa, esta tua atitude não tem desculpa. O que mais me chateia nesta história toda, é saber que é o Benfica que se vai tramar. Tu vais ser castigado, sobre isso não tenho dúvida, mas o dinheiro continuará a cair na tua conta (mais milhar menos milhar, ainda são muitos milhares). Agora, nós benfiquistas, só nos resta rezar para que o castigo não implique um afastamento prolongado, porque se isso acontecer a equipa vai levar um rombo de todo o tamanho com as consequências desportivas que daí advirão.

5 comentários:

Manuel disse...

Não passas de um idiota! Vê as fotos no Belo Voar e na Tertúlia e verifica-se que é o árbitro que promove o contacto. O Luisão até tem as mãos encolhidas contra o seu peito, ao contrário do árbitro.

karadas disse...

Ó Manuel, você anda a precisar de óculos.

Manuel disse...

Quem anda a precisar de óculos és tu. Vê lá bem onde o Luisão tem as mãos assim como o árbitro!

"Foi como ir contra uma parede", disse o árbitro na entrevista ao Bild. Então se ele foi contra uma parede... não pode ter sido agredido pela parede.


karadas disse...

É claríssimo que Luisão dá um encontrão no árbitro. Só não vê quem não quer.

Carlos Covas disse...

Entao ja somos mais a precisar de oculos. As imagens na realidade nao sao nada claras para se poder dizer com absoluta certeza de que o acontecimento foi desta ou daquela maneira. havera sempre quem queira ver as coisas de uma maneira e outros doutra, contra isso bacalhau como se dizia antigamente mas eu por mim nao consigo ver nada com essa clareza de que faz mensao. Um abraco...