quarta-feira, agosto 29, 2012

Fábio Coentrão continua a dar tiros nos pés

Depois de um época aquém das expetativas no Real Madrid, Fábio Coentrão com atitudes indesculpáveis (muito tugas, diga-se de passagem) prejudica o seu clube ao ser castigado com 4 jogos de suspensão. Os madrilistas e a imprensa desportiva não lhe reconhecem a capacidade que se podia esperar de um jogador que custou ao Real Madrid 30 milhões. Com estes tiros nos pés arrisca-se a que a sua cotação venha a diminuir drásticamente, de pouco valendo os elogios de Mourinho. Ou arrepia caminho e dá provas de que merece estar no clube, ou na próxima época terá de procurar novas paragens.

4 comentários:

Red Sniper disse...

Cada vez estou mais convencido que não passas de uma toupeira muito bem maquilhada !

O que é que tens o comportamento do Fábio Coentrão?

Estás preocupados que os americanos gostem de fast-food, ou que as brasileiras tenham os melhores bum-bums ?


Sónia Pereira disse...

O que é que o Fábio Coentrão tem a ver com o SLB? Que se saiba ainda é jogador do Real Madrid, logo, seja o que for que lhe aconteça, ou mesmo que a cotação dele baixe para 1 milhão não é nada connosco.
Preocupa-te mas é como o teu presidente vai equilibrar as contas este ano se não conseguir "vender" o gebo verde!!!

karadas disse...

Agora a menina Sónia quer ser a minha editora de forma a eu saber o que posso ou não posso escrever. Aceita o serviço de borla ou terei que abrir os cordões á bolsa?

Red Sniper disse...

A Sónia descobriu-te a careca e tu em vez de teres tomates e argumentares,desviaste a conversa do modo que te deu mais jeito?

És assexuado ou a coragem fugiu-te para o fundo das costas!