terça-feira, agosto 28, 2012

Estou bastante satisfeito

com a qualificação do Sp. Braga para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Acima de tudo pelo prestígio que isto traz para o futebol português. Não esquecer também o excelente trabalho que o seu presidente tem feito desde que está à frente dos destinos do clube. É um exemplo para LFV pela excelente gerência que tem feito nos seus mandatos. Todos os anos consegue construir uma equipa com ambições para discutir as competições em que participa, com um plantel equilibrado e recheado de bons valores e que demonstram em campo uma personalidade que é pouco habitual nas equipas portuguesas.  Mais uma vez, os meus parabéns a toda a estrutura do futebol bracarense.

10 comentários:

Seismilhoesum disse...

Então, a partir de agora, na sua opinião, o Benfica vai ser assim:

- Vem uma equipa jogar no nosso estádio e tratamo-la como o "clube visitante". NUNCA referimos o seu nome-

- Bolas de golfe em catadupa

- Gritamos "Clube Visitante, Clube Visitante, filhos da p ...., Clube Visitante"

- Ensinamos a arte da queda (nas faltas, nos livres, o guarda-redes, na pequena área)

- Ensimanos a arte da patada e da simulação

- E quanto á forma física?

desculpe, mas desta vez tenho que dar razão a quem o trata tão mal neste blog. Um verdadeiro benfiquista tem que se insurgir contra certa forma de ser tratado e de ser visto o futebol.

Parabéns ao Braga? Arreee!!!

Anónimo disse...

What?
Como é que se pode dar os parabéns à filial b da agremiação de contumil por ter passado uma eliminatória europeia, depois de tudo o que eles tem feito ao Benfica, quando vamos jogar à Pedreira?
- Como diz o Master Groove e muito bem; haja decoro.
Tenham vergonha na cara

Manuel disse...

Este Karadas nunca desilude, é sempre o mesmo dejecto. Não que eu goste de fomentar o ódio, mas no caso dos pedreiros eles não têm a minha simpatia. Quem fomento ódios nunca poderá ter a minha simpatia.
Tem de haver alguma coerência.

PS. Se o Braga tivesse o Sistema contra si (tem-no a favor), como acontece com o Benfica, nunca ganharia nada. E podia até ter 2 ou 3 Salvadores como presidentes.

Carlos Covas disse...

Desta vez tenho que alinhar contra si. Defender quem so se serve do sistema para progredir? E voce apadrinha tais feitos? Desculpe mas a nossa simpatia tem sempre que ir para quem trabalha com lisura de procedimentos nao com quem manifestamente subverteu toda uma filosofia de honestidade e corrompe tudo o que existe de bom no desporto.desta vez nao podia discordar mais da sua opiniao.

karadas disse...

Não me digam que o Sp. Braga se apurou para a fase de grupos da Liga dos Campeões por causa do "sistema". Os tentáculos do !sistems" já chegaram à UEFA?

Unknown disse...

Pois... e porque é que o Benfica empresta jogadores ao braguilha? porque é que o vieira é tão amiguinho do trolha salvador? negócios pessoais? ele que os deixe à porta do clube... o Benfica não tem nada que ver com os negócios pessoais de vieira... é aí que deviam tocar! O bjorn kuipers, árbitro do udinese - braguilha foi aquele que provou o belo "marisco" de matosinhos antes do jogo dos porcos com o villarreal na liga europa...

Seismilhoesum disse...

Já chegaram sim, não sabe? Mas neste caso, não foi pela arbitragem. Estranho sim "tanta" força no fim e no prolongamento. Os italianos estavam de rastos. Não entendo. Mas de qualquer forma as críticas não são pelo mérito ou não do Braga. São por haver benfiquistas que parece que gostam de levar e não se dão ao respeito. Já apoiei as equipas portuguesas todas e muitas vezes contra clubes estrangeiros de que sou adepto. Mas a falta de respeito para com o Benfica e os benfiquistas, assim como as calúnias, já atingiram um nível tal que não posso apoiar os "aprendizes de feiticeiro". Começo a achar que o Karadas é mesmo um andrade mascarado, como estão sempre a acusá-lo.

karadas disse...

Seis milhões
É provável que tenha mais anos de benfiquista do que você de vida. Por isso, deixe-se de parvoíces. Estivessem os benfiquistas mais preocupados com o Benfica e menos com jogos florais, e talvez o Benfica não estivesse no estado em que se encontra. De rastos.

Red Sniper disse...

..." É provável que tenha mais anos de benfiquista do que você de vida." ...

..." Estivessem os benfiquistas mais preocupados com o Benfica e menos com jogos florais " ...

De facto tens toda a razão! És um benfiquista exemplar,amor clubistico transbordante em cada comentário que escreves !

Vou recomendar-te para a RTP versão RELVAS !

Se achas que o Benfica está de rastos, porque andas perder tempo?
Quem te disse que sabias escrever estava a gozar contigo!

Seismilhoesum disse...

Karadas
Moro na zona do Porto(Gaia há cerca de 30 anos (isto começa, infelizmente, a dar uma ideia da minha idade) e fui vendo e ouvindo todas as atuardas que se levantam contra o Benfica e os benfiquistas. Entendo que grande parte do que acontece ao Benfica é culpa dos benfiquistas e da "cambada" de últimos dirigentes que temos tido. É claro que não é "só" (e não é pouco) a actuação subterrânea de muitos do clube "rival".
NÃO posso apoiar quem nos maltrata constantemente! E V. Exª tem TODO o direito de dar a segunda face. É a sua opinião.
Mas uma forma de acabar com este estado de coisas não é fazer de conta qque nada se passa e dar os parabéns a quem se assume como nosso INIMIGO.