sábado, agosto 23, 2008

Nélson vendido ao Bétis

Ora aqui está uma excelente notícia. Despachar Nélson por 5 milhões é um bom acto de gestão desportiva e financeira. Oxalá saibamos utilizar este dinheiro na melhoria da qualidade do plantel.

5 comentários:

utopia disse...

Foi um xelente negócio... mas agora precisamos de uma alternativa, mais barata claro (e melhor...lol...keremos sempre tudo)... penso kassim o tal luis, "tão fantásticamente bom jogador" poderá vir. E lá se vai embora o Makukula... e qd tivermos que defrontar equipas com defesas muito altos e fortes vamos atacar com o aimar e o urreta... ora aí está uma decisão técnica com a qual eu não concordo ( mas quique merece todo o meu respeito-mas neste caso é um erro clarissimo, mais valia deixar sair o Nuno Gomes com 32 anos)... mas eles é ksabem.

Anónimo disse...

de facto foi um bom negócio para o nosso Benfica... e eu penso que não deverá vir nenhum lateral direito porque para essa posição temos o Maxi, o Miguel Vitor e o Balboa (é extremo direito embora tb possa jogar a lateral ofensivo).

Ricardo disse...

Acho que desde o inicio da época precisamos de um lateral direito.
O Maxi é adaptado e é muito muito mediano.
O Miguel Vitor não conseguiria ser defesa direito no Trofense... É central com muito caminho a percorrer, mas infelizmente não faz o flanco direito nem cruza. Ter um central estacionado na direita não é solução nem a part time.
Quanto ao Balboa é uma incógnita, mas nunca foi testado pelo Quique nessa posição. O treinador já o orientou no Real.
Portanto, precisa-se urgentemente de um lateral.
No mercado nacional extra 3 grandes o melhorzinho sem encantar chama-se João Dispensado a Custo Zero Pereira. Também gosto do Tony que está exilado na Roménia.
Como agora andamos amiguinhos do Vitória tenho algum medo que seja contratado o Andrézinho fraquinho a defender.

karadas disse...

Dos que se têm falado, a melhor solução seria Beletti. Já passou dos 30, mas isso não constitui problema como tão bem tem demonstrado o Léo.

Anónimo disse...

Venha o Diabo e escolha...O que eu não percebo é porque é que o Katsouranos continua a jogar a central!

Pedro Sousa