domingo, agosto 31, 2008

Fecho das inscrições

Amanhã fecha o mercado de contratações. Temos até às seis da tarde para inscrever um defesa direito. Isto se Rui Costa estiver pelos ajustes. O que não me parece que esteja. A confirmar-se a não vinda do jogador, lá teremos que recorrer às adaptações que nos têm sido frutuosas como bem pudemos observar ontem à noite.

2 comentários:

Ricardo disse...

Caro Karadas,

Com Nelson ou sem, sempre disse que precisavamos de um lateral direito, mas não precisamos de um qualquer. Ou acrescenta alguma coisa ou não vale a pena contratar.

Todos os anos compramos jogadores a torto e a direito. Acredito em contratações precisas, bem pensadas. Neste ano precisavamos de manter o que tinhamos de bom no ano passado (Rodriguez incluído) e contratar:
- um defesa direito bom
- um central bom
- um 10 bom
- um extremo direito bom
- um avançado móvel bom

5 jogadores, contratamos 11, sendo que alguns...

utopia disse...

Bem Karadas,

Não veio mais ninguém e de facto a posição de defesa direito ficou totalmente desguarnecida (Miguel Vitor nunca na vida a defesa direito, como central acho que com os vai chegar lá...).
Tanta coisa por mais um avançado... pois acho que o Suazo talvez... mas vamos ter no banco Gomes, Makukula e quem sabe Cardozo ou o próprio Suazo, quando Aimar voltar... acho um pouco confuso - faz-me lembrar o sketch do Ricardo Araújo Pereira da Floribela... vamos vêr se isto se pode resolver com esta paragem.

Eu estou num estado pré-depressivo.

Até uma próxima.