sexta-feira, agosto 22, 2008

Ele há coisas difíceis de entender

Esta de o Reyes não poder jogar em Vila do Conde por falta do certificado internacional, é algo que me custa a engolir. O jogador já cá está há uma série de dias, tendo inclusive feito dois jogos, e ainda não houve tempo para tratar do assunto? Até parece que o documento vem do outro lado do planeta. Acredito que a responsabilidade não seja do Benfica, mas que custa a perceber uma situação destas, lá isso custa.

4 comentários:

utopia disse...

Acho que o pilim ainda não chegou a Madrid (os tais 2,5M€)...
Mas também penso que o nosso amigo Reyes não fará muita falta para este jogo.

Ricardo disse...

Parece que o Nelson sempre vai para o Betis.
Parece-me uma boa nova.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147318

Será importante saber usar o dinheiro.
5 milhões chega e sobra para comprar um grande lateral.

karadas disse...

Ricardo:
Inteiramente de acordo. Resta saber se na semana que falta para terminar o prazo de inscrições vamos ainda a tempo de fazer as contratações necessárias.

Anónimo disse...

Boas,

Se for a explicação de que o Atl. madrid tinha um diferendo com a estação de televisão que detinha os direitos da Liga, então al´guém tem de ser chamado à responsabilidade e ser punido por isso. Se a culpa é do Atl. Madrid e o Benfica não estava à espera do que o que aconteceu, devem haver mecanismos legais que salvaguardem os direitos de clube e jogador que foram duplamente penalizados. O jogador não jogou, e o clube empatou na primeira jornada. Por outro lado se foi incompetência interna, alguém tem de ser responsabilizado, ou então digam a verdade e que o jogador não foi autorizado porque o "pilim" ainda não chegou lá.
Eu pelo menos gostava de saber o que aconteceu.


Abraços,

Pedro Sousa