segunda-feira, junho 30, 2008

A propósito do arquivamento do processo "Caso da fruta"

"O TIC do Porto mandou arquivar novamente o processo do “caso da fruta” em que Pinto da Costa, Reinaldo Teles e António Araújo eram acusados de contratarem prostitutas para o árbitro Jacinto Paixão e os seus auxiliares. Mas, o TIC não se limitou a mandar arquivar o processo, mandou também extrair uma certidão para acusar Carolina Salgado de ter mentido quando afirmou que assistiu ao telefonema entre Pinto da Costa e António Araújo e ter descodificado a conversa que houve entre ambos.

Dando de barato a credibilidade de Carolina devido ao seu passado, posso perguntar desde quando é que António Araújo, Reinaldo Teles a até Pinto da Costa são pessoas em que se deve confiar?

Não colocando em dúvida se Carolina assistiu ou não ao tal telefonema e até o de ter mentido, também me apetece perguntar, se algum dos leitores, atentos a este processo, necessita de ajuda para descodificar o tal telefonema.Parece que tudo andou à volta da mentira de Carolina e o facto em concreto foi esquecido. Houve ou não a contratação de três prostitutas, uma preta, outra mulata e uma outra branca, todas brasileiras, com nomes e declarações prestadas para memória futura? Todas assumiram que foram contratadas por António Araújo e que Reinaldo Teles foi levar o trio de arbitragem ao hotel onde elas estavam à espera. Nas declarações prestadas, não só pelas prostitutas, mas também pelos assistentes do Jacinto Paixão, houve bacanal nos quatros e a despesa foi paga por António Araújo.

Onde é que entra aqui a Carolina? Já agora gostaria de saber se o juiz, ou o MP mandou extrair certidão quando no Tribunal de Gondomar, na altura de acareação entre PC e Carol, o presidente portista disse que nunca tinha estado no camarote do Bessa com Valentim e depois foi publicada uma foto, clara e inequívoca, de que afinal tinham estado juntos nesse local.


PS: Peço desculpa pelo meu lapso, mas segundo me garantiram, o MP de Gondomar também mandou extrair certidão em relação a Pinto da Costa e tem a intenção de mandar abrir processo".

http://www.blogdabola.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

tá visto que os mouros só tem merda na cabeça...ainda não percebeste que o caso foi arquivado porque não há provas, a principal testemunha mentiu e as escutas são ilegais...não se trata de o que tu e o resto dos 6 milhões acham, mas sim o que a vossa "amiga do peito" morgado consegue provar...e o que consegue provar é:0...e como tás aí com tanta vontade de limpar o futebol tuga, começa pelo teu clube e presidente e pergunta á vossa "amiga do peito" o que é feito das escutas onde aparece o luis dos pneus a combinar árbitros, ou se ela sabe dos jantares do veiga com árbitros em penafiel...toda a gente sabe disto menos ela...e andamos nós a pagar o salário dessa gaja...só vêm o que vos interessa...cambada de mouros frustrados....

Anónimo disse...

Certo. Fornecer prostitutas a árbitros não é crime. Crime é divulgar. A Carolina estava no cabeleireiro? Assim está certo. Os presidentes das SADs já sabem. Mandam as caras-metade para o cabeleireiro e podem enviar prostitutas para os árbitros. Não é crime...

Anónimo disse...

o porque de deixar passar comentarios de bestas da depuradoa das antas ! estas eguas zurram zruuam ole porco ole zurra porco e zurra porco,,