"Meus amigos meti umas férias e só amanhã volto ao activo, daí a ausência de notícias.
No entanto tenho um exercício para vocês se entreterem. Adivinhem para que lado pode cair a tendência do Conselho de Justiça da FPF. Aqui fica em primeiríssima mão, quantos são, quem são e para que lado podem cair.
O Conselho de Justiça é formado por 7 elementos todos com formação jurídica.
O presidente é Dr.António Gonçalves Pereira e foi colocado no lugar pela AF do Porto depois de ter exercido neste organismo vários cargos e ser um, fidelíssimo do falecido Adriano Pinto. É adepto do FC Porto e foi guarda-redes da Académica na altura em que tirava o curso em Coimbra. Foi também guarda-redes do Gondomar e presidente da Assembleia Geral deste clube, actualmente é vereador da Câmara de Gondomar. Terá desta forma de julgar dois clubes que trás no coração: Pinto da Costa que por acréscimo beneficia o FC Porto e o Gondomar que foi despromovido pelo Conselho de Disciplina da FPF e que agora recorreu para o CJ.
O Vice-Presidente - Dr. Elísio da Costa Amorim foi colocado no lugar pela Associação Futebol de Aveiro e é um alto militante do PS e adepto do Beira-Mar e simpatiza com os dragões.
Vogal - Dr. Francisco José Cerqueira Mendes da Silva foi colocado no lugar pela AF de Viseu e não se lhe conhece a sua filiação clubística.
Vogal - Dr. Álvaro Manuel Reis Batista foi colocado neste lugar pel AF de Castelo Branco e segundo nos garantiram tem uma simpatia pelo FC Porto.
Vogal - Dr. Eduardo Santos Pereira foi colocado no lugar pelo Sindicato Jogadores e não se lhe conhece filiação clubística.
Vogal - Dr. João José Carrajola Abreu foi colocado no lugar pela AF de Setúbal e é adepto do Sporting.
Vogal - Dr. José Diogo Salema Pereira dos Reis, é de Lisboa e foi colocado no lugar pela FPF, tendo-nos sido garantido que é simpatizante do Benfica.
Façam as contas e adivinhem como vai ficar o processo “Apito Final"
1 comentário:
Então está o amigo à espero do quê! - Remeta essa noticia para um tal de Procurador Geral da República e manda essa merda prá judite, faça o favor, obrigado.
INHAFRICA
Enviar um comentário