quarta-feira, agosto 08, 2007

Mais uma vez os dinamarqueses

Calhou-nos em sorte o FC Copenhague, adversário já nosso conhecido com quem tivemos oportunidade de medir forças a época passada. Na altura empatámos na Dinamarca e ganhámos na Luz. Que bom seria repetir esses resultados pois isso significaria que estaríamos apurados para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Pelo que pude observar dos dinamarqueses ontem frente ao Beitar, vi, basicamente, uma equipa idêntica à do ano passado, onde as suas principais referências continuam a ser Gronkjaer e Aalback, e que revelou ter condições para discutir a eliminatória, caso não consigamos estar ao nosso melhor nível.
Temos portanto dois jogos difíceis onde apesar de sermos favoritos vamos ter de o demonstrar em campo. Não basta dizermos que somos melhores. É preciso prová-lo.
Preferia que o primeiro jogo fosse na Dinamarca, até porque vão estar ausentes alguns dos nossos principais jogadores, ainda por cima os atacantes, o que fragiliza a nossa capacidade goleadora. E bem que era importante marcar golos na Luz.

1 comentário:

Anónimo disse...

So temos de lutar pela a vitoria, não quero que os jogadores fazam a festa antes de ter jogado porque podemos ser supreendidos e não seria nada bom para a motivação dos jogadores!! espero que so andem com um jogo na cabeça!