sábado, dezembro 02, 2006

F.C. Porto soma e segue

Estes gajos do FCP chateiam de tanto ganhar. Ainda não chegámos ao Natal e as faixas estão praticamente encomendadas. Para o resto do campeonato o interesse reside em saber qual dos dois grandes de Lisboa terá acesso directo à Liga dos Campeões. Talvez não fosse má ideia introduzir nos regulamentos da Liga uma lei que impedisse os azuis-e-brancos de ganhar duas épocas consecutivas. Ou então, iniciarem os campeonatos com pontos negativos. Qualquer uma delas, teria a concordância da maioria dos portugueses. Eu subscreveria sem hesitações.

3 comentários:

Anónimo disse...

SOU UMA NINA DE 25 ANOS QUE ADORA SEXO! PASSEM PELO MEU BLOG!! VEJAM FOTOS MINHAS E OPINIÕES! DEIXEM A VOSSA...


WWW.CENASMARADASDE1GAJA.BLOGS.SAPO.PT
BIGADA!!!

Anónimo disse...

contem comigo ;)

Anónimo disse...

Ó Karadas pá... tem calma que ainda a procissão vai no adro. Temos a pior 1ª volta dos candidatos ao título (jogos fora com o Sportém, clube regional, Boavista e Braga) e mesmo assim conseguimos ganhar um dos jogos. Tirando essas 3 derrotas "naturais" fora de casa só temos um empate bem cozinhado em Paços pelo Luchuleo Baptista (o mesmo que nos roubou na pocilga do clube regional) e um jogo em atraso contra o Belenenses. Com a roubalheira que tem havido por esse país fora não me admira que venhas a ter razão mas não vale a pena baixar já os braços!

Força Benfica!!!