terça-feira, dezembro 19, 2006

Afinal já não recebemos o subsídio de Natal

Filipe Vieira bem os tentou enganar, mas o certo é que os tipos do Portsmouth não foram na conversa. Na altura fiquei surpreendido em saber que havia um clube disposto a pagar 10 milhões pelo Manuel Fernandes. É que o rapaz nem metade vale. Infelizmente para o Benfica os ingleses viram a tempo a grande asneira que iam cometer. Parece que o Benfica não o quer de volta o que significa que o vamos ter que vender a um preço de saldo.

3 comentários:

Unknown disse...

Não concordo, acho que o Manuel Fernandes vale isso ou mais! E a prova é que sabendo que o Porthmounth não quer pagar esse valor, o Arsenal é se mostrou interessado!

karadas disse...

O Arsenal mostrou-se interessado mas apenas a título de empréstimo.

Carlos Miranda disse...

Manuel Fernandes é um grande jogador. Muito bom mesmo.
A questão é que começou a época lesionado e quando recuperou encontrou uma equipa já montada e num excelente momento. Não sendo titular absoluto é normal que ninguem queira pagar tanto dinheiro e se tivermos em conta que o mercado está globalmente em recessão......
Voltar para o Benfica nao parece ser opção nem para o jogador nem para o clube, sobretudo se tivermos em conta as más relaçoes que se criaram em consequência da sua lesão.
Se eu fosse a LFV, no Portsmouth nao o deixava ficar por emprestimo. Podia empresta-lo a um qualquer outro clube mas ao Portsmouth é que nao.

http://controversiasdofutebol.blogspot.com/