segunda-feira, janeiro 16, 2006

O ponta-de-lança desejado


Marcel já é do Benfica, como garante o presidente academista, José Eduardo Simões, no site do clube. O jogador tem qualidade, mas jogar no Benfica é uma realidade bem distinta daquela que viveu em Coimbra. As exigências são outras e poucos conseguem singrar. Aguardemos para ver se o brasileiro consegue corresponder às expectativas nele depositadas.

4 comentários:

Sarrafeiro disse...

esperemos que deixe de haver boca foleiras acerca das lesões que alguns jogadores têm quando jogam contra o fcp!
em toda a blogosfera não há uma linha, inclusive minha, acerca deste bonito processo lampiónico.
dá para perguntar: porque não jogou na luz? ou porque está ausente á tanto tempo quando já estava contratado...

Sarrafeiro disse...

'Oficialmente as conversações com o Benfica só se iniciaram há duas semanas mas a minha decisão de representar o clube foi tomada há cerca de mês e meio.'
http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=95415&tema=1

karadas disse...

O problema que se coloca é que os jogadores não defrontam o F.C. Porto, não porque estejam lesionados, mas por simples determinação dos azuis-e-brancos, quiçá ameaçando esses clubes de que não voltam lá a colocar jogadores. Ora isto contraria os regulamentos da Liga, para além de condicionar os resultados desportivos. Assim vale a pena emprestar jogadores: enfraquece-se esses clubes quando jogam connosco e tornamo-los mais fortes para defrontarem os nossos rivais. Há que reconhecer que é uma boa política. Éticamente reprovável, mas que importa isso se o importante é ganhar (é desta forma que Pinto da Costa pensa).

Sarrafeiro disse...

karadas, olha k o PC tem seguidores na luz...naturalmente, o(s) aprendiz(es) acaba(m) por bater o mestre...