domingo, janeiro 29, 2006

Rescaldo da jornada

Do mal o menos. Esperava-se que o F.C. Porto saísse de Vila do Conde com três pontos no bornal, mas afinal apenas trouxe um. Os seus adversários mais directos agradecem a gentileza. Os adversários, digo bem. Porque não é sómente o Benfica que aspira a chegar ao título. Sporting (que após a vitória sobre o velho rival deve ter os índices de confiança altíssimos; além disso tem Liedson, e quem dispõe do brasileiro não pode deixar de sonhar), Nacional e Sp. Braga mantêm-se também na corrida. As próximas jornadas determinarão quem tem pedalada para lutar com o F.C. Porto pela conquista do campeonato.
Na cauda da tabela classificativa, o Penafiel já deixou de lutar; o V. Guimarães não consegue sair dos lugares de descida; a Naval ainda não atirou a toalha ao tapete e a Académica, Gil Vicente e P.Ferreira estrebucham pela manutenção. Provavelmente, destas seis equipas sairão os quatro clubes para a divisão de honra.

2 comentários:

sarafrie35133677 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» »