terça-feira, outubro 04, 2005

Análise individual

Moreira - Provavelmente é embirração minha mas este tipo não me inspira confiança. Para a contabilidade mais uma péssima saída a um cruzamento que só não deu golo por sorte. No resto esteve bem.
Nelson - Pegou de estaca na equipa. Não esteve tão bem como noutros jogos, mas, ainda assim, foi dos melhores jogadores encarnados.
Luisão - Com este tenho outra embirração que são os passes longos. Em cada 10 falha outros tantos.
Ricardo Rocha - Pouco tempo em jogo.
Léo - Muito esforçado mas, por vezes, trapalhão.
Petit - Para mim o melhor jogador encarnado. Nas recuperações de bola e no posicionamento defensivo, é insuperável.
Manuel Fernandes - Depois de Manchester voltou ao normal, ou seja, não jogou nada. Só tem duas velocidades: parado e devagarinho.
Simão - 1ª parte desinspirada; 2ª parte em grande. Como em tantas outras vezes, acabou por ser o nosso salvador.
Geovanni - Cada vez que leio que tal "peça" deveria ter jogado em Manchester, até me arrepio!
Nuno Gomes - Noite discreta. Teve um falhanço providencial que veio permitir o golo de Miccoli.
Miccoli - Marcou um golo que até eu marcava. Fora isso, uma desilusão.
Karagounis - Com a sua entrada o Benfica melhorou. Tem pormenores de bom jogador. A rever.
Mantorras - Falhou uma soberana oportunidade que sentenciava a partida.

2 comentários:

Apre disse...

Ricardo Moreira Nelson, sao todos do mesmo nivel!

Nesta jornada no Apre poupámos o SLB para nos dedicarmos ao SCP!

Isto deve-se tudo à

SÍNDROMA MAMEDE...

Anónimo disse...

De facto Nelson foi a ( ou uma das)melhor(es) aquisições das ultimas epocas mas, atenção, já repararam que o G Alves da RTP1 anda a promover - e de que maneira - o Nelson ?
Terá interesse na transferencia ? Ganhará algum por fora ????