domingo, outubro 23, 2005

Análise individual

Quim - Não se percebe a titularidade, quando foi visível que não estava nas melhores condições físicas. Correu-se o risco de agravamento da sua lesão ( o que provavelmente aconteceu) e Koeman foi obrigado a queimar uma substituição que poderia vir a fazer falta.
Rui Nereu - Desta vez, não pareceu tão confiante como no jogo com o Villarreal ( aquele lance da 1ª parte que daria o golo ao Estrela, não fosse a bola já ter saído do campo, foi de arrepiar; já na 2ª parte, teve uma saída a causar calafrios). Felizmente que não foi sujeito a trabalho difícil, limitando-se a dar seguimento a uns atrasos dos seus colegas.
Nelson - mais uma vez fundamental na vitória encarnada: os golos surgiram de dois cruzamentos seus. No resto, esteve bem a defender, mas não foi tão afoito no ataque como noutros jogos.
Luisão - A segurança habitual.
Anderson - Teve apenas um deslize durante toda a partida: um passe arriscado para Luisão, interceptado por Manu que, no entanto, acabou por não ter consequências.
Ricardo Rocha - Bem a defender, revelou as habituais dificuldades em termos ofensivos. Precisa de refrear a impetuosidade na entrada aos lances: uma delas, valeu-lhe mais um cartão amarelo.
Petit - Generoso na forma como se entrega à luta. Nem sempre bem na construção de jogo.
Manuel Fernandes - 1ª parte insipiente; 2ª parte ao nível dos últimos jogos.
Simão - Na 1ª parte pouco se viu; na 2ª parte foi um quebra-cabeças para a defesa amadorense. Anda a ver cartões amarelos em demasia.
Karyaka - Valeu o golo que marcou. Bom toque de bola mas muito macio a jogar. Falta-lhe nervo e mais constância de jogo.
Geovanni - Uma desgraça. O pior é que não temos alternativas (temos de ir buscar o Manu).
Nuno Gomes - Muito desapoiado. Ainda assim, batalhou, criou várias jogadas de perigo e marcou mais um golo.
Karagounis - Dá segurança à equipa em termos de controlo de bola. Com a sua entrada o Benfica melhorou na circulação de bola e na construção de jogo ofensivo.
Beto - Cumpriu, no pouco tempo que esteve em campo.

Sem comentários: