quinta-feira, março 31, 2011

Um clássico sem chama

Não estou minimamente interessado no clássico do fim-de-semana. Para mim vai ser o Benfica/F.C. Porto mais descansado e menos motivante dos últimos anos. Não vou dizer que o resultado do meu clube me é indiferente. Claro que não é. Mas saber que seja qual for o resultado, a influência na classificação é nula, retira muito do interesse que esta partida poderia ter caso o campeonato não estivesse decidido. Assim sendo, resta o pormenor de saber se o F.C. Porto festeja a conquista do campeonato já na Luz ou se adia os festejos até à próxima jornada. Para muitos benfiquistas a primeira hipótese é inconcebível. No meu caso, é uma questão de somenos.

3 comentários:

REX TREMENDAE disse...

Tendo em conta as tuas opiniões.
Acho que até fazes bem em não te interessares.

Lá estarei na Luz a apoiar a equipa.

Unknown disse...

Lá estaremos para ver mais uns gloriosos abraços a céu aberto.

Dado o Túnel estar interdito para
maiores de 18 anos.

Vão recorrer dos gloriosos abraços.
O gajo da liga não é do regime, não apara as táticas gloriosas.

Agora vão efetuar uma queixa crime contra a vítima.
hi hi hi hi hi hi hi hi..

A verdade Desportiva 100% gloriosa!.......

vermelho e branco disse...

Para mim os jogos do Benfica são sempre importantes, e no domingo, como em todos os outros, lá estarei para apoiar o glorioso, e acredito para comemorar mais uma vitória

FORÇA BENFICA